O Prefeito, Zé Neto de João Costa, esclareceu que uma nota veiculada em que se fala de um possível conflito político com o próprio filho.
-“Em nenhum momento eu Zé Neto, tive qualquer desentendimento com o meu filho Laércio, principalmente relacionado a política. Laércio sempre foi um filho leal e cultivador dos bons princípios, do respeito e da boa convivência familiar. Tem a minha confiança e o meu respeito”
-“Ainda não tratamos sobre as eleições 2024, até porque qualquer decisão tomada seria prematura diante da longevidade do pleito eleitoral. Mas temos a certeza que na hora certa, saberemos seguir o melhor caminho. Eu, meu filho Laércio e o secretário de obras, Gilson Castro, continuamos juntos, firmes e fortes, como sempre estivemos, amigos, unidos, com um objetivo em comum, dar o nosso melhor para o desenvolvimento e progresso de João Costa”, diz.
-“O teor dessa matéria trás comentários inverídicos, talvez de pessoas que provavelmente não suportam a verdade, de que o nosso grupo político é unido e que quer sempre o melhor para João Costa. Por isso tentam a todo custo provocar uma ruptura, ruptura essa que não vai acontecer enquanto o nosso objetivo for o mesmo de proporcionar uma qualidade de vida cada dia melhor para a população. Nosso grupo é composto por homens e mulheres honrados e de bem”, diz Zé Neto.
Finalizamos afirmando que mentiras não vão prejudicar a administração porque o amor sempre vencerá o ódio daqueles que a todo custo querem prejudicar João Costa!Grato! Zé Neto. Prefeito Municipal de João Costa