Assaltantes arrombaram uma joalheria Pedra Preciosa no município de São Raimundo Nonato, no dia 07 de fevereiro deste ano, e seguem foragidos. De acordo com a delegada Cintia Berilo, eles abriram um buraco em uma das paredes do estabelecimento comercial e furtaram toda a mercadoria. Dentre os objetos furtados estão relógios de marcas conhecidas e joias em ouro.
“Todo o estoque foi levada durante a ação. Até o momento, a proprietária não calculou o total da perda, mas já afirmou que foi grande o prejuízo. Ela chegou para trabalhar no dia 8, e se deparou com essa situação”, disse Cintia.
A delegada também informou que a polícia já possui suspeitos de praticar o crime e que os mesmos conheciam a arquitetura do prédio. “A perícia do local foi realizada e nós já temos suspeito por causa do local onde a parede foi quebrada. No entanto, não podemos entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações”, comentou.
A polícia está em busca de informações que levem até o principal suspeito do crime, um homem que alugou o ponto comercial.
Caso você reconheça este homem entrar em contato imediatamente no telefone da Polícia Militar – 190.
Carlienne Carpaso