Internautas comentam fracasso de evento do prefeito de João Costa

Prefeito Zé Neto teria marcado com grande expectativa caminhada com adesivação que flopou.

O prefeito de João Costa, Zé Neto, candidato à reeleição, enfrentou um grande revés no último sábado, 17 de agosto. Um evento marcado com a expectativa de uma grande caminhada e adesivação acabou se resumindo a uma discreta adesivação, sem a esperada mobilização de apoiadores.

“A caminhada, que deveria ser um marco de força política para a campanha de Zé Neto, foi cancelada devido à baixa adesão do público. O que era para ser uma demonstração de apoio maciço transformou-se em um adesivaço tímido, com poucos carros presentes e muito barulho de um grupo reduzido de pessoas.”, diz um internauta.

O insucesso do evento reflete os desafios enfrentados pelo prefeito Zé Neto em sua tentativa de reeleição. A campanha tem encontrado dificuldades crescentes, especialmente após a decisão do prefeito de romper com o grupo político que o elegeu, para se aliar a um grupo que já foi derrotado em três eleições consecutivas na cidade. Essa mudança estratégica parece não ter sido bem recebida pela população, que mostra descontentamento com os rumos da atual gestão.

O fiasco do evento de adesivação, que deveria ter sido um ponto alto da campanha, é mais um indicativo de que o caminho para a reeleição de Zé Neto está longe de ser tranquilo. Com o desgaste político evidente, resta saber como o prefeito pretende reverter o quadro desfavorável que sua campanha enfrenta nas próximas semanas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo