Prefeitura investe em revitalização e resgata praças de São Raimundo Nonato

308

As praças públicas de São Raimundo Nonato estão passando por um processo de revitalização que está dando “vida” a essas importantes áreas de lazer em nossa cidade, mas que foram abandonadas pela gestão anterior.

Considerada como um meio de lazer, a praça tem como objetivo de propiciar as pessoas não apenas um local para o lazer, mas também para qualidade de vida, prevenção de doenças, e também como uma forma de sociabilização.. As praças como espaço publico, desempenham importantes funções no ambiente urbano, entre elas a integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental.

“Estamos trabalhando para que no menor espaço de  tempo possível possamos entregar essas importantes áreas de lazer em perfeitas condições de uso para a nossa população, Fizemos um compromisso durante a campanha e estamos cumprindo”, disse a prefeita.

A Praça do  Relógio, da igreja matriz, do abrigo,Praça Gasparino Ferreira ( Praça do Samu), Praça Major Toinho, entre outras, já foram reformadas e/ou revitalizadas.

No momento, a equipe da prefeitura está realizando a reforma da Praça Francisco Freiria, ao lado do Santuário de Nossa Senhora das Mercês.

Deixe sua opnião