Prefeito Maninho recepciona e acompanha presidente Jair Bolsonaro

O Prefeito Maninho de Coronel José Dias, recepcionou na manhã desta quinta-feira (30) o Presidente da República Jair Bolsonaro, juntamente com os prefeitos de Brejo do Piauí, João Costa, São Raimundo Nonato, além do Senador Ciro Nogueira, Deputado Hélio Isaías e apoiadores em Coronel José Dias.

Em um dia histórico para o município, o Presidente desembarcou no povoado Sítio do Mocó e seguiu para o Parque Nacional Serra da Capivara, conheceu o Boqueirão da Pedra Furada que é um dos mais importantes no contexto histórico e onde iniciou os primeiros estudos sobre o povoamento das Américas com data de 50 a 100 mil anos e visitou o tecnológico Museu da Natureza, inaugurado em Dezembro de 2018 no município.

Maninho manifestou imensa satisfação em receber o presidente da República e em nome da população expressou a honra do município em recebe-lo, aproveitou a aportunidade para reivindicar melhorias para a cidade e em foco no desenvolvimento do Turismo na região.

O Presidente sempre solícito expressou alegria e contentamento com a visita. Foi montado todo aparato de saúde, com barreira sanitária com aferição de temperatura de todos que adentraram ao Parque Nacional, presença de ambulância equipada e a permanência de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, com distribuição de álcool gel e máscara aos presentes, ação que o Prefeito Maninho priorizou por meio da secretaria de saúde.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar