PM prende dupla em São Raimundo Nonato suspeita de matar deficiente físico

Conforme o capitão Ivanaldo, os dois são suspeitos de assassinar um deficiente físico no dia 6 de fevereiro deste ano.

Dois suspeitos de matarem um deficiente físico, identificados como Renildo dos Santos Ferreira e Emerson Alves da Silva foram presos neste sábado (29) no bairro Santa Luzia, no município de São Raimundo Nonato, localizado a 536 km de Teresina.

continua depois da publicidade

Conforme informações do capitão Ivanaldo da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, os dois são suspeitos de assassinar um deficiente físico no dia 6 de fevereiro deste ano e de realizarem assaltos na cidade de Bonfim do Piauí. A prisão dos acusados aconteceu após a Força Tática do 11º BPM realizar diligências na localidade e conseguir abordar os supeitos em uma motocicleta CG Fan 150.

Ainda de acordo com o capitão Ivanaldo, os suspeitos estavam em posse de uma arma modelo Taurus PT 100, sendo de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Após serem abordados e capturados, a dupla foi encaminhada para o Distrito Policial de São Raimundo Nonato.

Assassinato em Caracol

Um deficiente físico, identificado como Abraão, foi assassinado no dia 6 de fevereiro deste ano por dois homens em frente ao mercado público municipal de Caracol. A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verana, os dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, no entanto, a delegada ressaltou que ainda não é possível dizer que Abraão tenha sido abordado em razão de um assalto ou por outro motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo