Nordestinos são atacados nas redes sociais após resultado do 1º turno

Após o resultado do primeiro do turno das eleições, os nordestinos foram atacados nas redes sociais, assim como aconteceu em 2014.  A região foi onde o Partido dos Trabalhadores conseguiu seu melhor desempenho

Mensagens, xingamentos e pedidos para que os estados do nordeste fossem separados do Brasil ficaram entre os assuntos mais comentados: “Haddad no segundo turno, vocês tão de sacanagem. Alguém tira o nordeste aí, por favor”.

“Se o nordestino tivesse a cabeça redonda pensariam melhor”, escreveu um usuário no Twitter. “Povo nordestino votou em Haddad só por causa do Bolsa Família. Ninguém quer trabalhar”, disse outra pessoa.

“Nordestino vota no PT, mas depois vem pro Sul procurar emprego”, “Pelo amor de Deus, vamos separar o nordeste do resto do Brasil”, “Nordestino não é gente. Essa eleição foi só mais uma prova disso”, escreveram usuários.

Depois da repercussão, comentários de apoio aos nordestinos também começaram a circular. “Deveriam separar o nordeste do restante do país já que é a única região que ainda tem inteligência na hora de votar”.

Deixe sua opnião