Jovem morre em acidente após saber que irmão cometeu suicídio em São Raimundo Nonato

2055

Uma tragédia família chocou os moradores do bairro Altamira, zona Rural de São Raimundo Nonato. O caso ocorreu neste domingo (7), quando um jovem foi encontrado morto no bairro Altamira, supostamente vítima de suicídio. O irmão mais velho que mora no Santa Luzia foi ao local e ao confirmar o fato, saiu de motocicleta até o povoado Patos para avisar outros parentes do ocorrido, quando ao passar pelo ‘anel viário’ acabou perdendo o controle da moto e caiu, vindo a óbito no local.Os dois irmãos foram identificados como Gilmar e Jorlan, ambos filhos do seu Odilon da ‘Altamira’. A tragédia envolvendo os dois irmão chocou os familiares e toda comunidade. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar a causa das mortes.

De acordo com o capitão Ivanaldo, subcomande da PM em São Raimundo Nonato, as informações são quer Jolan Pereira Dias – 39 anos, cometeu suicídio por enforcamento por volta das 7h30 deste domingo (7) as margens do Rio. A PM foi acionada e isolou o local.

 O irmão de Jorlan, ao saber da notícia o Gilmar Pereira Dias, de 54 anos,p a moto para avisar a mãe e o restanto dos parentes, mas no percurso do bairro Altura para localidade Patos perdeu o controle da moto CG 125 e caiu do veículo, fraturando o pescoço e vindo a óbito no local.

As vítimas eram filhos do casal Odilon e Júlia.

Deixe sua opnião