Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias

Ainda conforme o deputado estadual e atual secretário de Transportes do Piauí (Setrans), a decisão já foi comunicada ao senador Ciro Nogueira.

O deputado estadual e atual secretário de Transportes do Piauí (Setrans), Hélio Isaías (PP), vai permanecer na base aliada do governador Wellington Dias (PT-PI) e não seguirá com o senador Ciro Nogueira para a oposição após rompimento entre Progessistas e PT.

A informação foi repassada à nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (10), pelo próprio parlamentar. “Tudo resolvido. Eu continuo na Setrans”, afirmou Hélio à nossa reportagem. Ainda conforme o secretário de Transportes a sua decisão já foi comunicada ao senador Ciro Nogueira. “Já informei”, disse ele.

Entenda

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite da última quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

Botão Voltar ao topo