Hackers atacam site da Defensoria Pública do Piauí: “Vocês são o câncer do mundo”

Depois da Uninovafapi, agora foi a vez do site da Defensoria Pública do Piauí ser alvo de ataques de hackers, fato ocorrido por volta das 22h30 da última quarta-feira (06/12). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão, na manhã desta quinta-feira (07/12). Na ocasião, os invasores destacaram que advogados e magistrados “destroem famílias”.

“Bem, um bando de bandidos criados pelo sistema para alimentar sua própria podridão, fodendo o povo a cada dia, fazendo trabalhador colocar dinheiro no cu de advogados e magistrados, vocês destroem famílias, mas é claro que não estão nem aí… Estão preocupados em encher a cara de cachaça e cheirar cocaína. A cada dia criando só mais um pombo-correio da OAB, que permite detentos executarem ordens criminosas de dentro dos presídios”, diz trecho de um texto publicado pelos hackers.

continua depois da publicidade

A Defensoria Pública, por meio da assessoria, informa que o setor de tecnologia já está investigando a ocorrência, bem como as causas da invasão. A suspeita é de que algum funcionário tenha deixado alguma senha aberta do sistema em algum computador, da instituição ou não, e outra pessoa teve acesso e publicou tais posicionamentos contra os profissionais do Direito, especificamente contra o órgão.

O OitoMeia ainda questionou como a Defensoria Pública se posiciona a respeito do conteúdo da publicação. À reportagem, foi informado que somente a defensora pública-geral Hildeth Evangelista poderia dar algum esclarecimento sobre o assunto.

VEJA O QUE OS HACKERS PUBLICARAM

Primeiro de tudo, vocês são um rebanho de filhos da puta, o câncer do mundo, a escória que a mãe dos senhores devia ter engolido e não deixado vossos genitores gozar dentro.

Bem, um bando de bandidos criados pelo sistema para alimentar sua própria podridão, fodendo o povo a cada dia, fazendo trabalhador colocar dinheiro no cu de advogados e magistrados, vocês destroem famílias, mas é claro que não estão nem aí… Estão preocupados em encher a cara de cachaça e cheirar cocaína. A cada dia criando só mais um pombo-correio da OAB, que permite detentos executarem ordens criminosas de dentro dos presídios… não vale nem a pena eu gastar meu tempo, porque no fundo vocês sabem a imoralidade que os senhores praticam todos os dias.

E para finalizar o mais belo foda-se a vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo