“Governador fez o que foi possível”, diz Regina Sousa sobre insatisfações

89

O governador Wellington Dias ainda trabalha para acalmar as insatisfações na base aliada. Aliados como o Progressistas e o PSD ainda se ressentem da formação do novo secretariado.

A vice- governadora Regina Sousa afirma que Wellington Dias fez o que foi possível. Ela diz que a hora agora é de trabalhar.

“Dentro do possível do que o governador conseguiu construir. Todo começo de governo é assim. Constrói e sempre alguém acha que poderia ser diferente, foi o possível que ele achava que poderia constituir. Acreditamos que dará certo. Hoje será a primeira reunião onde serão apresentadas as diretrizes e os rumos. É agora é trabalhar”, afirmou.

Segundo ela, as insatisfações são normais. “Todo começo tem insatisfações agora não tem mais tempo para questionar, mas para trabalhar”, disse.

Regina lembra que os secretários terão que atingir metas de trabalho. Quem não atingir, poderá deixar a equipe.

“O grupo tem que trabalhar unido. Se isso não ocorrer, o governador fará as devidas substituições. O que tinha que ocorrer já ocorreu, agora é trabalhar. É fazer o que se encontra no plano de  governo. É  natural. Uma dissidência do Governo não é possível. Então espero que não aconteça.  Governo não é eterno e as mudanças ocorrem de acordo com a necessidade”, afirmou a vice-governadora do Estado.

Flash Lídia Brito

Deixe sua opnião