Governador agradece votos a Haddad e prega defesa da democracia

O governador Wellington Dias (PT) gravou mensagem de agradecimento pelos votos recebidos pelo candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad. O Piauí foi o Estado que deu maior votação para o petista, cerca de 76% dos votos. Wellington destaca a necessidade de se manter a defesa da democracia.

Wellington também agradeceu ao empenho dos aliados que fizeram campanha para Haddad no Piauí. “Quero agradecer ao povo do Piauí pela importante vitória dada ao candidato Fernando Haddad (PT) no Estado. A maior votação do Brasil, cerca76% dos votos, 1 milhão de votos da maioria, a maior proporcional de todo o Brasil. De todo o coração meu agradecimento às pessoas que trabalharam em cada municípios, aos líderes, aos militantes, aos movimentos sociais, aos parlamentares, aos líderes partidários, aos líderes das mais diferentes entidades. Quero agradecer também as pessoas que muitas vezes não tinham a experiência de votar em um candidato do PT e deram esse voto de confiança. A você o meu muito obrigado e a certeza que vamos sempre honrar sua confiança e trabalhar pelo Piauí”, declarou.

Wellington parabenizou o candidato eleito Jair Bolsonaro e defendeu a união entre o Governo Federal, estados e municípios. O governaodr defendeu pontos como cuidado com a área social.

“Nesse momento em que temos a definição da maioria dos votos do povo brasileiro pelo candidato Jair Bolsonaro, quero desejar que Deus possa abençoá-lo e que ele possa cumprir sua missão, da minha parte como governador, estarei trabalhando com nossa equipe para trabalharmos junto com o Brasil, integrados com os municípios, integrado setor público e privado, sempre com o objetivo maior, com muita maturidade de alcançar o desenvolvimento para o Piauí, geração de empregos, oportunidades e cuidados como o social e para que possamos ter um olhar especial para a saúde, segurança, educação e para todas as áreas. Ao mesmo tempo, trabalhar para que possamos ter um diálogo com os líderes dos mais diferentes setores da sociedade para termos um Brasil que possa reduzir a intolerância, assegurar a democracia como a razão de tudo. Foi isso que trabalhamos juntos na campanha de Haddad e assim pedir benções para o Brasil para trabalhar e olhar em primeiro lugar para o interesse maior do nosso povo. Cuidar com todo selo e carinho pela nossa democracia que é fundamental para a vida”, afirmou.

Lídia Brito

Deixe sua opnião