Em São João do Piauí, Ciro recebe apoio de prefeitos piauienses

O Time do Povo, composto pelo senador Ciro Nogueira, governador Wellington Dias e deputado Marcelo Castro, recebeu o apoio de 21 prefeitos piauienses em evento realizado neste domingo (09). O trio se reuniu com os gestores municipais na cidade de São João do Piauí, a convite do prefeito de São João, Gil Carlos, que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).
Na reunião, Ciro discutiu propostas e apresentou estratégias para potencializar ainda mais o envio de recursos para os municípios piauienses. O senador também destacou a importância do trabalho realizado até aqui: “em parceria com os prefeitos, temos conseguido trazer grandes conquistas para as pessoas do nosso estado”.
Caminhada
Na manhã desta segunda-feira (10) o Time do Povo seguiu em uma caminhada por São João do Piauí. Partindo do mercado municipal Luís Gonzaga de Carvalho até a praça Noé Carvalho, a antiga praça da feira, Ciro foi ao encontro da população para ouvir as demandas e apresentar aquilo que tem feito pela cidade. “Tenho muito prazer em voltar a São João, uma cidade pela qual já fiz muito, mas ainda vou fazer muito mais”, afirmou. Durante o mandato, o senador destinou recursos para serem aplicados na área de saúde e em melhorias sanitárias na cidade.
O prefeito Gil Carlos ressaltou que a atuação do Time do Povo por São João do Piauí colocou a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Ele ressaltou que o progresso realizado em São João renovou as esperanças dos moradores e trouxe prosperidade para a região.

Deixe sua opnião