É hoje! Sanraimundense Dagmara Landim vai disputar o Miss Brasil: veja como assistir!

320

A piauiense Dagmara Landim, de 22 anos, vai disputar a tão sonhado coroa do Miss Brasil Be Emotion 2019 neste sábado (09/03) representando o Piauí. A jovem que representou o município de São Raimundo Nonato foi a vencedora do Miss Piauí By Emotion 2019. A transmissão do concurso acontece ao vivo pela Band e pelo portal da emissora a partir das 22h. No SaoRaimundo.com você também vai acompanhar tudo em tempo real.

As 27 candidatas já estão em São Paulo para realização do concurso. Nesta sexta-feira (08/03), véspera do concurso, as misses participarão de uma série de ensaios com a presença de Cássio Reis, apresentador do espetáculo, e das atrações musicais Luedji Luna e Acadêmicos do Tucuruvi.

Nas provas classificatórias, as misses estaduais foram avaliadas por especialistas em workshops sobre estilo e oratória. Um dos momentos mais importantes foi o desfile de biquíni para o júri técnico, formado pela empresária e beauty artist Daniele da Mata, pela fotógrafa Priscila Prade e pela diretora Karina Ades, que resultou na escolha das primeiras semifinalistas. A 15ª finalista será eleita pelo público.

A grande vencedora receberá uma coroa avaliada em R$ 52 mil das mãos da amazonense Mayra Dias, atual detentora do título, além de uma semana com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, joias da grife Vivara, sete dias em um cruzeiro da MSC pelas praias brasileiras, além da oportunidade de participar do Miss Universo.

Deixe sua opnião