Dr. Laênio é diplomado como novo prefeito de Fartura do Piauí

2197

O Tribunal Regional Eleitoral, através do juiz Dr. Ítalo Márcio Gurgel da 95º Zona Eleitoral diplomou como prefeito de Fartura do Piauí o médico Dr. Laênio (PSD), na manhã desta terça-feira (13/12).

Ele foi eleito no dia 2 de outubro com 2.001 votos, contra 1.235 do candidato Dadu (PC do B). O novo prefeito e os vereadores serão empossados no dia 1 de janeiro.


“A partir de 1 de janeiro Fartura do Piauí terá um gestor que se preocupa com município, Nossos munícipes irão presenciar a melhor administração da história dessa cidade”, afirmou Dr. Laênio.

Os vereadores eleitos Costa (PDT), Eldio Macedo (PT),    Isaias Neves (PT), Nonio (PPS), Cassio Neves (PRP), Nilmar Filho (PP), Marizan (PMDB), Jildeno Campos (PT), Paulinho (PROS) e seus suplentes também foram diplomados.

Sobre a diplomação

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi eleito pelo povo e por isso, esta apto a tomar posse no cargo. que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Eleitoral (TRE) ou da junta Eleitoral.

Galeria de fotos:

Deixe sua opnião