Coronel José Dias atinge nota 10 em avaliação de Ministério da Saúde

Na última semana os municípios do Estado do Piauí, receberam a nota de avaliação do PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade) nos serviços de saúde.

Nesta “fiscalização”, foram exigidos e avaliados, desempenho na parte da Gestão; da Estrutura; funcionamento das Unidades e assistência prestada pelos profissionais, com o cumprimento das metas exigidas em cada categoria profissional.

O município de Coronel José Dias, pontuou a nota máxima, em suas duas equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal, melhorando assim significativamente seus recursos neste Programa. A Secretária Municipal de Saúde, Flávia Patrícia, juntamente com o Coordenador a Atenção Básica, Isaac Rodrigues, reconheceu que esse resultado é fruto do trabalho de integração, empenho, compromisso,responsabilidade e competência entre a gestão, equipes e apoio total do Prefeito Maninho.

-“Isso só nos dá motivação e entusiasmo para trabalharmos sempre mais por melhorias para nossa população “, afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Flávia Patrícia.

Deixe sua opnião