Conheça a nova Diretora do Hostipal Senador Cândido Ferraz

A enfermeira Nilvânia Nascimento  é a nova Diretoria Geral do Hospital Regional Senador Cândido Ferrazem São Raimundo Nonato-Piauí.

A indicação foi feita através da sugestão de Rogério Castro e doconsenso entre o Deputado Federal  Marcelo Castro, Deputado Hélio Isaias, prefeita Carmelita Castro e do Governador do Estado Wellington Dias.

Nilvânia Nascimento que antes gerenciava a UPA-Unidade de Pronto Atendimento,  quando na Direção de Rogério Castro junto ao Hospital Regional,  foi escolhida para assumir o Hospital devido o seu compromisso com o sistema de saúde, além da experiência e determinação.

Segundo Nilvânia Nascimento, será mais uma missão que irá cumprir com muito carinho e zelo,  e devido receber o Hospital com um sistema organizacional estruturado pelo ex-Diretor Rogério Castro, e contando com o apoio do Governo do Estado e das lideranças políticas da região, não há dúvida de que a população de São Raimundo Nonato e região continuará com um serviço de saúde diferenciado.

A nova diretora falou ainda que todos os serviços implantados na gestão anterior, como o atendimento de Ortopedia, Dermatologia, Tomografia entre outros,  serão dado continuidade devendo aumentar ainda mais o número de atendimentos.

Outro importante serviço oferecido pelo Hospital Regional à população é a parte laboratorial que além dos exames básicos  conta com Raio-X,  e Ultra Som e que passará agora a funcionar  24 horas, inclusive com exames na área de cardiologia.

Dentro da política de fortalecimento da saúde na região de São Raimundo Nonato através do HRSC, mais um serviço será implantando com a chegada de um Arco Cirúrgico para a realização de grandes cirurgias ortopédicas.

“Não tenho dúvida de que o nosso sistema de saúde que é uma referência no estado do Piauí, vai melhorar ainda mais, pois estamos contando com o apoio do meu amigo  Rogério Castro que tão bem dirigiu este Hospital e principalmente do apoio político de todos nossos representantes estadual, federal, da prefeita Carmelita Castro, vereadores e do próprio Governador juntamente com o nosso Secretário Estadual de Saúde, que estão com uma atenção toda especial para o fortalecimento do nosso sistema de saúde, já que somos referência para vinte dois municípios do Território Serra da Capivara e até alguns municípios do Estado da Bahia”, conclui Nilvânia Nascimento.

Deixe sua opnião