Ciro garante recursos para infraestrutura urbana em 22 municípios no Piauí

64

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, nesta semana, que estão assegurados recursos para a área de infraestrutura urbana em 22 municípios do Piauí.

Os valores, que ultrapassam R$ 4 milhões, vêm de emendas individuais do parlamentar junto à Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (CODEVASF) e serão direcionados para obras de pavimentação de vias, construção de estradas vicinais e reforma de mercados públicos no estado.

De acordo com Ciro, o investimento visa dar melhores condições de infraestrutura para deslocamento dos piauienses, aprimorar escoamento da produção local e oferecer maior qualidade nos espaços públicos.

“O trabalho em conjunto com a Codevasf tem gerado bons frutos em todo o Piauí. Mais do que valores, essa notícia representa uma conquista para o dia a dia da nossa população”, afirmou o senador.

Os municípios que tiveram os recursos garantidos são: Agricolândia, Alto Longá, Amarante, Avelino Lopes, Barras, Beneditinos, Betânia do Piauí, Bocaina, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cabeceiras do Piauí, Canto do Buriti, Corrente, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Itaueira, Júlio Borges, Parnaguá, Porto, São Félix do Piauí, São Pedro do Piauí e Simões.

Deixe sua opnião