Candidato que mais cresce nas pesquisas, Ciro diz que maior desafio é mostrar o que já fez pelo Piauí

62

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou de entrevista na TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (6). Um dos pontos da conversa foi o crescimento de Ciro na última pesquisa Opinar de intenção de voto para senador, divulgada nesta quarta-feira (5).

“Recebi com muita alegria a informação, mas certo de que temos que trabalhar cada dia mais para que a população tenha conhecimento do fizemos no mandato atual e do que nos propomos a fazer nos próximos 8 anos”, afirmou.

Político que mais levou recursos para o Piauí ao longo de seu mandato, Ciro disse que a população ainda não tem conhecimento de tudo que realizou pelo estado.

“Meu grande desafio é que as pessoas conheçam o que já realizei, como a execução de grandes obras, entre elas a ponte Anselmo Dias e o alargamento de ruas e rodovias, e a destinação de recursos para a saúde que melhorou nos 224 municípios. Fui o único que cumpriu todos as metas assumidas no mandato atual. Sou o candidato que tem mais o que mostrar e quase a totalidade de meu tempo na TV é usada para demonstrar o que já fiz pelos municípios e por Teresina”, destacou.

Lula
Ao ser questionado sobre a situação da chapa do ex-presidente Lula e de Fernando Haddad, Ciro reafirmou seu apoio aos candidatos do PT. “Voto no Lula por gratidão por tudo que ele fez pelo Piauí e pelo Nordeste”.

Mais trabalho

Ciro salientou que o trabalho conjunto com o governo do estado e com a prefeitura de Teresina foi fundamental para o sucesso de grandes realizações em favor dos piauienses.
“Com o prefeito Firmino proporcionei investimentos para a execução de obras importantes em Teresina. As contas do estado estão em dia graças ao meu trabalho em conjunto o governador Wellington Dias. Fui o único parlamentar que trouxe recursos para beneficiar todos os municípios”, salientou.

Ao citar a expectativa para o próximo mandato, Ciro ressaltou que vai trabalhar para realização de obras estruturantes que vão possibilitar o crescimento da economia do estado e melhorar a qualidade de vida dos piauienses.

“O grande desafio agora é cuidar da industrialização e fazer as mudanças para desenvolver nosso Piauí”, defendeu.  Ao responder sobre seu trabalho legislativo, o senador lembrou que tem tratado com respeito os grandes temas em discussão no Senado, como a reforma trabalhista e a previdenciária, e afirmou que o partido sempre apoiou mudanças que beneficiem o trabalhador e que gerem mais emprego e renda no país.

“Na discussão dos direitos do trabalhador rural, nós, Progressistas, defendemos a aposentadoria especial de quem está no campo e a manutenção dos benefícios desse trabalhador que ganha pouco e trabalha de sol a sol”, salientou.

Ciro ainda agradeceu pelo seu crescimento percentual nas pesquisas e convidou o eleitor a conferir o trabalho realizado por cada candidato na hora de escolher em quem vai votar.
“Estou no meu melhor momento político e transformando isso em benefícios para nosso estado, como nunca ocorreu antes no Piaui. Avaliem tudo o que fiz. Tenho certeza de que se isso acontecer vou merecer seu voto”, concluiu Ciro.

Deixe sua opnião