B. Sá Filho diz que hospitais do estado serão geridos por empresa

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) disse que os imbróglios acerca das indicações para dirigir o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, chegaram ao final. Em entrevista nesta quarta-feira (22) o deputado disse que o governador Wellington Dias (PT) chegou a um consenso com os aliados.

De acordo com B. Sá Filho, após uma reunião de Wellington com o presidente do PP, deputado Júlio Arcoverde, o governador decidiu que uma empresa vai gerir os hospitais do estado, mas não explicou como seria essa gestão.

continua depois da publicidade

“Essa questão está resolvida. O governador entrou em entendimento com todo mundo que vai apresentar uma empresa para gerir os hospitais do estado do Piauí e com relação a isso está tudo resolvido”, afirmou.

Questionado se a resolução do problema teria agradado o grupo político dos Bocas Pretas, liderado por seu pai, o ex-deputado federal B. Sá, o deputado preferiu não comentar.

“Eu não quero mais expressar nenhuma opinião sobre isso. Acho que é uma questão resolvida, o governador é o condutor de toda sua gestão e a gente tem que respeitar a decisão que ele tomou”, concluiu.

Nos últimos dias o deputado federal Assis Carvalho (PT) e o grupo político de B. Sá tentavam emplacar a indicação do nome que iria comandar o hospital regional. Diante da confusão, B. Sá Filho disse ser prejudicado por não ser do PT e acusou Assis de querer indicar cargos em todos os hospitais. Assis, por sua vez, acusou o grupo de não ter apoiado Wellington Dias durante as eleições de 2018.

DO GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo