Incra convoca 65 famílias para justificarem abandono de lotes no Piauí; veja editais

O Incra publicou editais convocando 65 famílias assentadas em parcelas nos municípios de Landri Sales e Simplício Mendes para apresentarem justificativa sobre abandono de lotes do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Confira aqui os editais

continua depois da publicidade

Para não serem excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária, as famílias terão um prazo de 30 dias para comparecerem à sede do Incra, na Divisão de Desenvolvimento, no bairro Piçarra, em Teresina.

No local será necessário apresentar documentação, justificativas, defesa e tomar conhecimento das providências a serem adotadas pelo instituto. Os documentos necessários podem, ainda, ser enviados para o e-mail do Serviço de Protocolo da autarquia protocolo.tsa@incra.gov.br.

As famílias relacionadas nos documentos fazem parte dos assentamentos Veredas e São Benedito, no município de Landri Sales, e os assentamentos Bom Sucesso, Favela Boa Esperança e Nova Olinda, Simplício Mendes.

Aqueles que não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo