Um homem não identificado agrediu a funcionária do Ministério Publico Kathia Lany. O caso ocorreu por volta das 20:30h na noite dessa última quarta-feira (07/06) no bairro Aldeia em São Raimundo Nonato.
-“Sai da Academia e por volta das 20:30h estava me dirigindo em caminhada para a praça do Hospital Senador Cândido Ferraz aonde iria encontrar algumas amigas, próximo a agência dos Correios um motoqueiro de camisa de cor cobre escura passou por mim 2 vezes, na segunda volta ele e simplesmente me deu um soco no braço”, relatou Kathia Lany que foi socorrida por um vigia de uma residência.
Kathia Lany sofreu uma lesão grave no braço, -“Meu braço foi gravemente lesionado, estou aguardando alguns exames para saber se irei precisar de cirurgia na fratura”, diz.
A funcionária do MP ainda informou que não sabe o motivo que levou esse homem a fazer isso e que já realizou Boletim de Ocorrência, -“Não tenho inimigos, nunca fiz mal a ninguém e não sei o motivo dessa crueldade comigo, já realizei o Boletim de Ocorrência e estou buscando filmagens que possa nos ajudar a descobrir o autor desse crime contra minha pessoa”, relatou Kathia Lany.