Homem mata brutalmente a esposa em Caracol-PI

 

13235181_1690479394550766_9163931315397861056_o

O homem identificado pela Polícia como Adaildo Paes Landim, de 53 anos, matou a própria esposa Ivanilde Campos Paes Landim, de 46 anos com várias facadas na madrugada deste domingo no município de Caracol, a 606 km da capital. De acordo com informações do delegado Carlos Franselmo, o suspeito afirma que estava dormindo ao lado da esposa quando acordou com ela tentando o matar com uma faca em seu pescoço.

“Por enquanto as informações que ele repassou foi que ontem ele foi dormir e acordou com ela já cortando o pescoço dele. Isso é o que ele diz. Depois disso ele teria tentado se defender e ele pegou a faca e começou a esfaquear ela e acabou matando ela”, contou o delegado.

Durante a luta corporal, que durou alguns minutos, Adaildo levou várias facadas nos braços, o que segundo o delegado, mostra que ele também precisou se defender, mas ele acrescenta que a vítima, também tinha facadas nos braços, o que levará a investigação a outras linhas.

“Nós abriremos um inquérito para investigar exatamente o que aconteceu, mas ele foi bastante lúcido, explicou tudo direito e não teve dúvidas ao afirmar que se defendeu”, disse o delegado.

Vizinhos da família chegaram a afirmar que Adaildo sofre de problemas mentais, mas segundo o delegado, no tempo em que esteve com a Polícia não foi possível detectar qualquer comportamento fora do convencional. O corpo de Ivanilde foi levado para o Hospital de São Raimundo Nonato onde já passou por exame cadavérico e o suspeito já fez o exame de corpo de delito.

Com corte profundo na garganta, Adaildo precisou ser socorrido no local do crime e teve o pescoço suturado na sala de casa. O Cidadeverde.com teve acesso a imagens do local do crime, mas por avaliar o conteúdo muito forte não serão publicadas.

Rayldo Pereira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo