O agressor foi identificado como Lourival Pereira dos Santos Filho, vulgo Pereira.
Uma jovem de 22 foi esfaqueada na noite da última terça-feira (22/03) em São Raimundo Nonato. Segundo uma publicação do irmão da vítima, Edvan Oliveira o crime é passional.
-“Minha irmã foi perseguida há dias pelo agressor, sofreu a primeira tentativa de homicídio no último fim de semana, mas foi protegida por familiares que estavam com a mesma no momento do ataque, não conformado com a tentativa frustrada, o agressor preparou-lhe uma armadilha na estrada que dá acesso à sua residência, no bairro Ingazeira, na noite de terça-feira, 22 de março”, diz Edvan.
A jovem e a irmã retornavam da escola numa moto, quando foram surpreendidas e derrubadas violentamente. O agressor desferiu golpes de faca em várias partes do corpo da vítima, que conseguiu livrar-se da provável morte, graças à investida da irmã que, mais uma vez, a socorreu aguerridamente.
A reportagem teve informações que a jovem sofre agressões desde os 13 anos, quando começou um relacionamento com o agressor, maior de idade, vindo a engravidar aos 20 de uma criança que está sob os cuidados da avó materna. Foram registrados oito Boletins de Ocorrência ao longo desse tempo. Um deles ocasionou na prisão do acusado em 2015, que cumpriu cerca de seis meses em regime fechado.
No entanto, ao sair, como se nada lhe houvesse ocorrido, voltou a intimidar a vítima e a persegui-la. Até a família da vítima vem sofrendo com as insistentes ameaças do mesmo, onde sua mãe é agredida verbalmente e chantageada acerca da criança, pela qual nunca assumiu responsabilidade alguma. Ao contrário, já tentou matá-la também nos braços da mãe.
O agressor demonstra um perfil psicopático de alta periculosidade pela forma cruel como vem agindo com essa jovem e sua família. E também por não se intimidar com as providências judiciais a que já fora submetido.
A denúncia já foi registrada da Delegacia do município com o devido laudo médico.
A jovem se encontra sob cuidados médicos e o acusado se encontra foragido.
IMAGENS FORTES DA AGRESSÃO