Grupo de “pirangueiros” divulga vídeo fazendo ameaças à Polícia do Piauí e ao secretário Fábio Abreu

Chamando os policiais de “folgados”, armados de pedaços de pau, eles estão sendo monitorados pela inteligência

Chamados de “pirangueiros” no linguajar policial, um grupo do que seriam jovens acusados de crimes pelo estado começou a divulgar um vídeo com ameaças à Polícia do Piauí e em especial ao secretario estadual de Segurança Fábio Abreu.

Os “pirangueiros”, que aparecem no vídeo segurando pedaços de pau e estão com as cabeças cobertas por camisas, diz “vamos lá” para enfrentar a Polícia do Piauí, que tem se destacado nos últimos dias ao desbaratar a quadrilha que invadiu para tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá, no início deste mês.

Leia ainda: Polícia do Piauí faz a maior operação de caça da sua história e bandidos querem “cabeça como troféu”

continua depois da publicidade

“Tamo (SIC) chegando aí. Tem uns policial (SIC) muito folgado. Tá ligado que nós vamos chegar lá né?! Quando chegar lá quero conhecer o Abreu. Se liga treze. Vai explodir Abreu”, dizem, sem falar muita coisa sem sentido e sorrindo ao final do vídeo. Não se sabe a procedência do vídeo, mas passou a circular em grupos de Whatsapp de policiais.

Agora os rapazes estão sendo monitorados por um trabalho do serviço de inteligência da secretaria estadual de Segurança Pública, que espera localizar onde o vídeo foi gravado e, mesmo que seja uma “brincadeira”, os envolvidos podem ser presos e responder por crime de ameaça, entre outras acusações.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo