“Governador vai receber a maior derrota”, afirma Ciro Nogueira sobre vitória de candidatos do PP no Piauí

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou neste domingo (15), que o governador Wellington Dias (PT) vai receber hoje a maior “derrota política” com a provável vitória de seus candidatos a prefeito em municípios do interior do Piauí.

Minha expectativa é a melhor possível. Vamos eleger 90% dos candidatos a prefeito no interior, seja do Progressistas ou partidos coligados. Com isso, o Piauí terá um recado muito claro. Hoje o governador [Wellington Dias] vai receber a maior derrota. No país, nenhum governador vai ser tão derrotado como uma eleição dessa. A nossa base política está forte”, disse em entrevista.

continua depois da publicidade

Para Ciro, o segundo turno em Teresina já é uma realidade e que Kleber Montezuma (PSDB) estará em uma das vagas. O senador relatou ainda que acredita na vitória do tucano.

“Segundo turno já é certo, vai ser difícil, mas tenho certeza que Teresina vai saber escolher o melhor. A disputa é entre os modelos administrativos, um da prefeitura e outro do governo do estado. Esperamos uma análise da população e tenho certeza que a vitória será de Montezuma”, contou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo