Um homem suspeito de matar a própria mãe foi preso na manhã desta segunda-feira (17). O corpo da vítima, identificada apenas como Cleonice, de aproximadamente 55 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã por familiares com uma série de hematomas.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, apenas o jovem, que não teve a identidade revelada, estava na residência onde o corpo foi encontrado no município de Uruçuí.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Uruçuí, onde presta depoimento. Ele não confessou a autoria do crime.
“Todos os indícios levam a crer que ele foi o autor do crime. Só estavam ela [a vítima] e ele em casa. Ele também entrou em contradição durante o depoimento que prestou à Polícia Civil. Estamos aguardando a perícia chegar para averiguar a cena do crime e detectar o que aconteceu de fato”, informou o tenente coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o comandante, o jovem não tem passagens pela Polícia, apesar de já ser conhecido na região pelo uso de entorpecentes.
A perícia foi acionada logo após o corpo ter sido encontrado, no início da manhã, mas até a 12h desta segunda-feira o corpo ainda permanecia no local.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Natanael Souza