Filho de candidata a prefeito de Dom Inocêncio é acusado de terrorismo eleitoral

Virou rotina em Dom Inocêncio, os filhos da candidata à prefeita Maria das Virgens Dias do PP, (a Virginia) armarem emboscada nas estradas do interior do município.  Desta vez, os envolvidos foram o esposo da candidata Clovis Dias Pereira (o Clovis do forro) e seu filho Léo Dias Pereira e mais três homens, identificados pelas vitimas como sendo o Joseniei (goiaba),  Firmino e Jhony.

O clima está bastante tenso na cidade.
O clima está bastante tenso na cidade.

Por volta das 3:20 da madrugada deste Domingo, esse grupo em uma hillux branca, armado com revolver, fecharam  e pararam o carro modelo Ecosport de cor preta, que estava sendo conduzido pelos jovens Leandro Dias Assis Santos, Raquel de Sousa Lopes e Elma Ravelle Brandão Freitas, na estrada próximo a fundação ruralista.

Léo Dias Pereira e seu pai, armados puxaram a jovem Raquel Lopes pelos cabelos e levaram a para trás do veiculo e mandaram abrir o porta malas e ao mesmo tempo ameaçando de morte. Em todo momento com a arma apontada para a cabeça da jovem.

“A todo momento o Clovis e o Léo ameaçaram me matar, puxando meus cabelos e chamando muitos palavrões, com a arma engatilhada gritavam, olha se aparecer um carro aqui nesse momento você vai morrer”, relata Raquel bastante chocada com tudo que aconteceu.

continua depois da publicidade

Leandro Assis santos e Ravelle Freitas relatam que passaram momentos de terror nas mãos do bando. “eles estavam bastante transtornados e alterados, pensei que não sairia dali com vida” relembra os jovens.

Matéria relacionada: Filho de candidata a prefeita arma emboscada e ameaça funcionários da Justiça em Dom Inocêncio

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo