O pré-candidato do PSL ao governo do Estado, Fábio Sérvio, anunciou nesta terça-feira (31) que seu nome está mantido para disputar o Palácio de Karnak em outubro. A coligação com o Solidariedade não avançou, pois a proposta do partido de Dr Pessoa era ter o PSL com uma das vagas ao Senado na chapa.
“A ideia era de abrir mão da candidatura ao governo e ficaríamos com a vaga de senador. Nós acreditamos e nos reunimos hoje e fizeram um apelo por nossa candidatura. Em um momento de segundo turno com certeza estaremos juntos”, disse Fábio Sérvio se referindo ao Solidariedade durante entrevista à TV Cidade Verde.
O pré-candidato aproveitou e anunciou o nome do seu vice, que vem dos quadros da Polícia Militar. “Nosso vice é o coronel Carlos Pinho, presidente da associação. Temos um alinhamento de pensamento. Ele esteve conosco sempre. O pensamento dele em relação a economia e a política e totalmente aliado ao pensamento de Jair Bolsonaro”, afirmou.
A chapa trará ainda ex-vereadores de Teresina Elizeu Aguiar e Antonio José Lira. “A nossa prioridade é atender os clamores da população. Precisamos libertar a população do Piauí”, declarou.
Foto: Yala Sena