Estudante denuncia que sofreu ameaça de morte do Secretário de Cultura de Dom Inocêncio

Estudante teria realizado diversas denuncias contra a candidata a prefeita do município.

O clima é de tensão no município de Dom Inocêncio do Piauí, as eleições estão literalmente pegando fogo. Com a disputa acirrada entre os candidatos Nenê do MDB e a atual prefeita do município Virginia (PP) tentando a reeleição o clima de disputa é grande.

Estudante Carlos Gabriel e o Secretário de Cultura, Josiney Pereira.

O estudante Carlos Gabriel de 21 anos procurou a reportagem para denunciar que sofreu ameaças e injúrias por parte do atual Secretário de Cultura do município, Josiney Pereira da Costa, o Goiaba. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (09/11) o secretário teria ido até a residência de Carlos Gabriel no final da tarde deste domingo (08/11) e disparados diversas palavras de baixo calão e finalizando com uma ameaça de morte.

continua depois da publicidade

Carlos Gabriel estava acompanhado dos pais e não revidou nenhuma das ameaças. -“Minha mãe é de idade e ficou em estado de choque, ele além de proferir diversas palavras contra a gente ainda jogou pedras e chutou o portão da nossa casa”, relata o estudante.

REPRESÁLIAS

O motivo de toda a confusão é que o estudante Carlos Gabriel realizou diversas denúncias contra a gestão da atual prefeita e sempre utilizou das redes sociais para propor melhorias e melhor uso da máquina publica na cidade.

-“Não vou me calar, sempre vou denunciar e cobrar o melhor para minha cidade. Essas ameaças e baixaria que ele fez comigo e minha família ele vai pagar na justiça”, diz o estudante.

DENÚNCIAS 

A reportagem tentou contato com a Assessoria da Prefeitura de Dom Inocêncio, mas não houve resposta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo