Dr. Pessoa denuncia que sua campanha sofre sabotagem e quer libertar o Piauí

Dr. Pessoa (Solidariedade), candidato ao Governo do Piauí, disse que sofre sabotagem a nível local e também nacional. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (20), ele relatou que a campanha tem sido difícil e que quer “caminhar com políticos limpos”.

“Compraram minha produtora [..] meu contador […] fiquei em um mato sem cachorro, mas fiquei com Deus, fiquei com a força divina. Se não fosse um funcionário e depois notificado pela Justiça Eleitoral, eu não seria candidato. Investiram forte esses corruptos. Total sabotagem, fora as de Brasília que influenciaram para que eu não fosse candidato a senador da República”, desabafou Dr. Pessoa.

O candidato reclamou sobre a falta de apoio e disse que a campanha eleitoral tem sido difícil. Ele falou ainda sobre “forças do mal”.

continua depois da publicidade

“As forças do mal, esses perversos que querem se perpetuarem no Governo, mas Deus está acima de vocês e o Dr. Pessoa tem coragem de ir a frente diuturnamente. Estou aqui firme e forte para ir para luta novamente porque é uma missão”, disse.

“Minha situação é difícil que partido até o momento não colaborou. Estou aqui vivo porque Deus está me protegendo, porque algumas pessoas estão andando comigo e até contribuindo com alguma coisa, porque eu não tenho. Tem uns que falam por aí que em breve estarão comigo. Existe um ti ti ti e forte. Esses serão bem recebidos. Não quero aqueles que estejam na Lava Jato, que estão em caminho de processamento. Quero caminhar com o povo limpo, com os políticos limpos. Não quero caminhar com cafagestes que deixaram o Piauí e o Brasil nessa situação”, completou Dr. Pessoa que também comentou sobre seu plano de governo.

“Nosso plano de governo tem que ter o desenvolvimento econômico para ter emprego e renda, a infraestrutura, a saúde, potenciais do turismo, da educação, da cultura e não estão sendo explorados adequadamente”, disse o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo