Dois homens, ainda não identificados, foram amarrados e executados a tiros, na manhã desta terça-feira (06), em uma casa situada no bairro Aeroporto, em São Raimundo Nonato.
Segundo as informações fornecidas pelo tenente-coronel França, comandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, foram populares que encontraram os corpos com os pés e mãos amarradas com enforca gato. Os cadáveres estavam com marcas de disparos de arma de fogo e também de objeto perfuro cortante. Uma das vítimas estava com um profundo corte no pescoço.
No local, foram encontradas cápsulas de projéteis. Ainda segundo o comandante da PM de São Raimundo Nonato, a casa onde os corpos foram encontrados estava disponível para aluguel, mas ainda não há informações se a residência foi alugada pelas vítimas ou se foi invadida.
Segundo o comandante, os dois já foram identificados e são da cidade de Morro Cabeça no Tempo. Um deles havia sido conduzido pela Polícia Militar na semana passada.
“Estavam em São Raimundo Nonato há poucos dias e teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles foi detido para averiguação no dia 03 de fevereiro, mas como não tinha mandado em aberto ou restrição judicial, foi liberado”, informou o comandante da PM em São Raimundo Nonato.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí e a motivação ainda desconhecida.
Os policiais militares isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia da Polícia Civil, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime, que auxiliarão nas investigações acerca do duplo homicídio.
Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) fará a remoção dos corpos das vítimas, que devem ser submetidos ao exame cadavérico para constatação da causa da morte. As investigações sobre os homicídios vão ser conduzidas pela Polícia Civil do Piauí.
Com informações da Polícia Militar