Disputa de facções faz três homicídios em 48h em Avelino Lopes

Um homem foi morto com vários tiros na frente de crianças em comércio na tarde desde domingo (18/02), em Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Este é o terceiro homicídio em menos de 48 horas.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que homens chegam em uma motocicleta e atiram diversas vezes contra a vítima, que ainda tentou correr, mas acabou morto. Outro homem ficou ferido na ação e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí, que vai investigar o caso.

continua depois da publicidade

1º homicídio

O primeiro foi na última sexta-feira (16/02), em Avelino Lopes. Um homem foi executado com mais de 30 tiros. A vítima foi identificada como Emerson de Sousa dos Santos, que seria suspeito de integrar facção criminosa.

2º homicídio

Um homem foi executado com vários tiros na nuca e nas costas na tarde do último sábado (17/02), na zona rural de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a vítima caminhando com as mãos na cabeça em uma estrava vicinal, quando ao menos dois homens armados atiram na nuca da vítima em suposto tribunal do crime em plena luz do dia.

A disputa entre células criminosas fez três vítimas fatais no município de Avelino Lopes, entre sexta-feira (16/02) e este domingo (18/02). Com a onda de violência, na cidade, a Secretaria de Segurança Pública enviou reforço policial para auxiliar na caçada aos suspeitos. O envio de reforço militar visa coibir novas mortes e passar segurança para a população, além de capturar os criminosos envolvidos nos três homicídios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo