Criança provoca incêndio e diarista perde tudo da casa no Piauí

Mãe de três crianças, a diarista Islândia Macêdo, 28 anos, viu sua casa ser totalmente destruída pelo fogo na manhã desse domingo (24). O incêndio começou após seu filho, de apenas seis anos de idade, acender fósforos no banheiro da residência, que era feita de palha e barro.

“Eu tinha indo comprar umas coisas e deixei meus filhos com a minha mãe, que mora ao lado da minha casa. Só que meu filho de seis anos voltou para minha casa sem ela ver e pegou uma caixa de fósforos e tocou fogo no banheiro da casa”, relata Islândia.

continua depois da publicidade

Como a casa é de palha, o fogo de alastrou rapidamente. A criança saiu correndo da residência e chamou a vó, que quando viu as chamas desmaiou. O fogo chegou até a cozinha e causou a explosão do botijão de gás. A casa era localizada na zona Rural de José de Freitas.

“Perdi tudo que tinha na casa. Cama, fogão, guarda-roupa, televisão, micro-ondas, armário. Tudo que juntei nos últimos anos”, conta a diarista que sustenta os três filhos com uma renda mensal de R$500. Sem casa, ela e as crianças estão morando com a mãe.

O fogo foi controlado com a ajuda dos vizinhos de Islândia, que fizeram um mutirão e apagaram as chamas.

Para recuperar a casa e os móveis, Islândia pede qualquer tipo de ajuda. A diarista pode ser contatada através dos telefones  (86) 99999-6937 ou (86) 98878-9636.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo