Cláudia Raia: “Acho que estou no auge da minha vida”

Claudia Raia chegou deslumbrante à 37ª edição do prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, na noite de quarta-feira (28). Com um longo azul assinado pela estilista Vera Wang, ela conversou com QUEM sobre a incrível fase pessoal e profissional.

Com o fim de Alto Astral, onde viveu a divertida Samantha, ela está se deliciando com seu espetáculo, que celebra seus 30 anos de carreira, Raia 30, o Musical. “Me sinto tão acolhida, tão feliz. Pessoas que me deram a mão na carreira. Irmãos do coração, mesmo!”, derreteu-se ela que, claro, não deixou de falar da família.

continua depois da publicidade

“A gente faz filho direitinho”, rebateu a mamãe coruja ao ser perguntada sobre Sophia Raia, de 12 anos (de seu casamento com o ex Edson Celulari), que deu uma de repórter no Vídeo Show. “Foi de primeira, não titubeou. Praticamente uma Hebe Camargo, né? [risos]”.

Ao fazer uma análise rápida de sua vida, Raia, disse que se melhorar é capaz de estragar. “Tudo maravilhoso! Feliz, feliz! Acho que estou no auge da minha vida”, finalizou ela, que ainda corrigiu quando questionada sobre Jarbas Homem de Mello. “Namorado, não, né? Marido.”

 

Fonte: Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo