Ciro Nogueira é o único parlamentar do Piauí na lista dos mais influentes do Congresso

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) ficou entre os 100 parlamentares “Cabeças” do Congresso Nacional no ranking divulgado nesta quinta-feira, 27, pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

O ranking é um reconhecimento concedido a congressistas que se destacam por sua atuação estratégica e capacidade de liderança. Ciro Nogueira, único parlamentar do Piauí no ranking, está na lista por sua capacidade e habilidade no desenvolvimento do seu trabalho como legislador, como a capacidade de articulação, formulação de propostas relevantes, liderança e expertise no cenário político.

“Estou muito feliz em receber novamente este reconhecimento do DIAP. Tenho me dedicado intensamente em levar ao Congresso Nacional importantes debates, também apresentei projetos de interesse nacional e que beneficiam a população, sempre buscando o melhor para o nosso querido Piauí e o Brasil. Minha trajetória sempre foi pautada pelo diálogo, pela defesa dos interesses de toda a população, especialmente na defesa dos municípios piauienses, sempre buscando o desenvolvimento e bem-estar de todos”, afirmou o senador.

continua depois da publicidade

Para Ciro, ser o único do Piauí entre os 100 parlamentares é “uma honra imensa”.

“Continuarei trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar de todos”, agradeceu o senador Ciro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo