Carmelita e Beto falam sobre a união da oposição em São Raimundo Nonato

Os pré candidatos Carmelita Castro (PP) e Beto Macedo (PT) concederam entrevista na FM Cultura, sobre a união da oposição em São Raimundo Nonato. De acordo com a pré candidata a prefeita, Carmelita Castro, essa união é importante para que a cidade possa seguir no caminho certo.“Foi uma união construída com muito respeito e carinho. Foi uma união em que uns respeitavam aos outros, por que todos estavam com seus nomes colocados, então essa união não teve muita dificuldade, uma união forte, por São Raimundo, para colocarmos São Raimundo no rumo certo. Então essa minha união com o Beto, com o tenente Ivonaldo tem uma importância muito grande”.


Segundo o pré candidato a vice de carmelita, Beto Macedo, para fechar a chapa, foi realizada uma pesquisa popular com a finalidade de avaliar os candidatos e o resultado dessa pesquisa foi crucial para fechar a chapa da oposição. “O Merlong Solano, secretário de governo, me mostrou essa pesquisa e eu me curvei para ser o candidato a vice de Carmelita. Muitos ficam julgando, com farpas , querendo tirar proveito por que eu disse que nem por ouro nem prata mudaria de opinião e claro, não é o dinheiro, é o amor por São Raimundo, então como ficou combinado com as instâncias maiores da política; Governador Wellington Dias, Senador Ciro Nogueira, Deputado Hélio Isaías, vice-governadora Margarete Coelho, que quem tivesse em melhor condição seria o candidato a prefeito e quem tivesse em situação inferior, o candidato a vice. Nesse momento temos que olhar São Raimundo com um olhar de grandeza”…  

continua depois da publicidade

Questionada sobre os comentários de que teria caído de paraquedas em São Raimundo Nonato, e de que era apenas uma visitante da cidade, Carmelita Castro deixou claro que é filha de São Raimundo, e que se o fato de nunca sair da cidade fosse a solução, o município estaria em perfeito estado.“Eu sou filha de São Raimundo Nonato, filha de Aluízio e da Dona Edivaldina, neta de Manoel Augustinho, morei em frente ao ginásio moderno, eu sou a Carmelita Castro e até meu sobrenome tentaram mudar , mas eu sou daqui, nascida e criada e amo a minha terra. Visitante? Esse rótulo de visitante não pega em Carmelita Castro , não. Saí daqui aos 17 anos para estudar em Teresina, como vários outros saíram para buscar mais conhecimento e outras oportunidades, fui! Mas nunca deixei de andar na minha cidade. Me diga, se pra ser candidato não pode sair daqui em nenhum momento, São Raimundo seria um “brinco”, não é não?! Mas o que se vê em São Raimundo Nonato?! Mas vamos então falar de visitante, vá sanraimundense na prefeitura segunda, terça, quarta, quinta, sexta, vá e diga quantos dias da semana você encontra o gestor na prefeitura? E você já pensou se só pudesse votar e ser votado quem nasceu aqui ? Me diga quantos saraimundenses de coração, quantos sanraimundenses adotivos moram aqui e contribuem com São Raimundo Nonato? A gente poderia citar centenas de pessoas que não são filhos de São Raimundo e votam aqui, então ele não quer esses votos?! Isso não sou eu quem to dizendo, é o prefeito, que só sabe falar que eu sou forasteira, o que não sou, pois sou de São Raimundo Nonato.

A convenção dos partidos que fazem a oposição de São Raimundo será realizada no próximo sábado (30), as 14h, no Clubinho. Os presidentes do PP, PT, PMDB, PHS, PPL, PMB, PMN, PSDC, PPS, PRB e PSDB de São Raimundo Nonato convidam seus convencionais, simpatizantes e toda a sua militância para a CONVENÇÃO PARTIDÁRIA 2016, que irá homologar coligações majoritárias e proporcionais e as candidaturas a PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo