A 2ª edição da Bom Jesus Agroshow deve movimentar mais de R$ 200 milhões em negócios, é o que avalia a organização da feira do agronegócio iniciada na última quinta-feira (29) e que acontece até o próximo domingo (1) no espaço Piauí Exposhow.
O evento reúne tecnologia, negócios e mostra as últimas novidades em máquinas agrícolas e inovações para o homem do campo, como tratores e implementos. A feira conta com a participação de grandes empresas e marcas do mercado de veículos.
“De nada adianta Bom Jesus ser a capital do agronegócio do Piauí se não tem feira, que vai enriquecer a vida da nossa região e do nosso estado. Vamos agregar muito”, afirmou Jamila Coutinho, diretora da Associação Cerrado Verde (ACV).
Uma das novidades da edição deste ano é a inclusão do setor pecuarista. “Temos um espaço do Sebrae onde reunimos várias microempresas e um público diversificado. É uma Bom Jesus Agroshow para todos”, destacou Thimila Coutinho, da ACV.
O evento é realizado pela Prefeitura de Bom Jesus com apoio do Governo do Estado e entidades privadas. Além de espaços para negócios, a programação do evento conta com diversos shows de artistas nacionais.