Blogueira de São Raimundo Nonato é espancada por três mulheres após emboscada

Em entrevista concedida, Byanca lamentou o ocorrido e disse que as agressões foram motivadas por inveja. De acordo com a blogueira, como ela trabalha como modelo e digital influencer

Byanca Oliveira (o.blyy) é natural de São Raimundo Nonato e é bastante conhecida em todo o sul do Piauí. A jovem que ostenta o status de blogueira tem mais de 12 mil seguidores e esbanja beleza nas suas redes sociais com cliques de suas maquiagens e seus looks. E foi através das suas redes sociais que a blogueira compartilhou com seus seguidores uma situação muito delicada. Byanca foi espancada por três mulheres.

Em entrevista concedida, Byanca lamentou o ocorrido e disse que as agressões foram motivadas por inveja. De acordo com a blogueira, como ela trabalha como modelo e digital influencer, isso atraiu um sentimento ruim nas agressoras. Uma delas comentaria com frequência em posts nas redes sociais de Byanca de forma pejorativa.

Byanca Oliveira (Reprodução/Instagram/o.blyy)

“VAI TER BRIGA”

Durante uma festa, segundo relatos de Byanca  as agressoras já estavam fazendo ameaças. “Vai ter briga”, Serão três contra um”… Essas teriam sido algumas das frases ditas pelas mulheres durante a festa para a blogueira.

Para evitar confusão, Byanca informou que decidir ir embora antes do final do evento, mas acabou sendo seguida pelo trio.

continua depois da publicidade

“Fui para o carro juntamente com uma amiga aguardar os outros amigos que ainda estavam no local da festa. Ao chegar no carro, essas três mulheres me atacaram. Puxaram-me para fora do carro e, segurando pelos meus cabelos e me xingando, começaram a me bater. Iam sempre com intuito de deixar meu rosto todo marcado”, relembrou a blogueira.

Byanca afirmou que o ataque só parou quando os amigos da blogueira ouviram os seus gritos e correram para ajudar a blogueira.

(Reprodução)

O caso gerou bastante comoção nas redes sociais e centenas de mensagens de apoio foram enviadas em defesa da blogueira.

Imagem: Reprodução

O boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato junto com o exame de corpo de delito que comprovou as agressões. Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi aberto para que as agressoras possam responder pelos danos causados a vítima.

Do Portal Oito e Meia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo