Assessoria de Avelar Ferreira esclarece suposta perseguição a Carmelita Castro

A assessoria do candidato a prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira (PSD) enviou nota esclarecendo uma suposta perseguição a também candidata e prefeita, Carmelita Castro (PP) na noite desta quarta-feira (21/10).

Partidários de Carmelita Castro denunciaram que dois veículos teriam perseguido a prefeita durante visitas a um bairro da cidade. Os partidários conseguiram anotar a placa e reconhecer um dos motoristas.

Matéria Relacionada:

continua depois da publicidade

CLIMA TENSO: Carros perseguem Carmelita Castro em São Raimundo Nonato

CONFIRA A NOTA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE AVELAR FERREIRA NA ÍNTEGRA

NOTA EM RESPOSTA À MATÉRIA VEICULADA EM REDES SOCIAIS E SITES

Venho por meio deste refutar acusações feitas em rede social por parte de Cláudio Filho, correligionário da atual prefeita e candidata a reeleição Carmelita Castro aos candidatos da coligação: A Vontade do Povo, Avelar Ferreira e Capitão Ivanaldo. Acusações essas, de forma caluniosa, onde o autor das acusações aponta uma suposta perseguição à candidata à reeleição no dia 21 de outubro do corrente ano.

O referido autor das acusações supracitadas, fez divulgações, em grupos de whatsapp, tanto de mensagens quanto de imagens de veículos que supostamente faziam a tal “perseguição” à candidata à reeleição tornando pública às acusações, denegrindo à imagem de uma Coligação partidária, que é representada pelos candidatos Avelar Ferreira e Capitão Ivanaldo.

Fato é, que o condutor do veículo, na suposta perseguição, estava apenas fazendo uma rota normal, levando às senhoras Marta e Cláudia às suas residências no Bairro Cohab Junco, após reunião realizada no Bairro Baixão da Guiomar.

Salientamos e ratificamos, não corroboram nenhuma das acusações de cunho calunioso a nenhuma dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito da coligação: A Vontade do Povo. Aqueles que utilizam da má fé para prejudicar e comprometer terceiros arcarão com as medidas judiciais cabíveis.

No entanto, é salutar observarmos que, na atual gestão, há uma infinidade de formas de perseguição: política, social, cultural, educacional, pessoal. E a opção de agir dessa forma é desse grupo que tem a mentira como aliada. Somos pessoas de bem, amigos do povo que sempre nos acolheu e nos apoia. Que a Justiça Divina seja feita e que todos cheguem ao entendimento que política não se faz com as mãos sujas, mas de forma justa e amistosa.”

HERMANO JOSÉ DA ROCHA NETO

Assessoria Jurídica

COLIGAÇÃO: A VONTADE DO POVO

PSD PL PSB PSDB CNPJ: 39.042.053/0001-00


A coligação também afirmou ter feito um boletim de ocorrência contra as acusações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo