Após erro bizarro, apresentação de Nilson “viraliza” em rede social

Quando o Santos anunciou a contratação do atacante Nilson, no início de junho, poucos o conheciam. Emprestado pelo Cianorte, do Paraná, ele havia disputado o Paulistão pelo São Bento, com números bem modestos – dois gols em dez jogos.

E até o erro bizarro no último lance do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na última quarta-feira, quando perdeu a oportunidade de fazer 2 a 0 e deixar o Santos com uma vantagem mais confortável para a partida de volta, Nilson ainda era um desconhecido para muita gente.

Nilson, do Santos, perde gol sem goleiro (Foto: Ricardo Saibun / Estadão Conteúdo)

Foi aí que começou a “viralizar” a entrevista de apresentação do centroavante no CT Rei Pelé, em 4 de junho. Na ocasião, Nilson definiu desta forma seu jeito de jogar:

continua depois da publicidade

– Sou um jogador que segura bem a bola e faz o pivô. Sou finalizador. Bom de cabeça, de perna direita, de perna esquerda, (gosto de) brigar com os zagueiros para abrir espaço para os jogadores de beirada.

O texto do GloboEsporte.com na época, com o título “Nilson chega ao Santos e não poupa autoelogios durante apresentação”, passou a “viralizar” nas redes sociais após o erro bizarro do centroavante. Páginas como a “5ant0s m1l Gr4u”, uma das principais de torcedores santistas no Facebook, postaram o link com a entrevista de Nilson se apresentando como um centroavante completo.

Vale ressaltar que, na época, nenhum jornalista perguntou a Nilson sobre suas qualidades dentro da pequena área, em um lance sem goleiro. Clique aqui e veja o texto original, de 4 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo