A audiência irá acontecer no Fórum de São Raimundo Nonato, no dia 25 de maio ás 09:30h.
Há dois anos o cantor gospel Fernandinho, era a grande atração do festival gospel Sou De Cristo, na cidade de São Raimundo Nonato, Piauí. Ele não compareceu e o evento foi cancelado.
Na época os organizadores divulgaram que Fernandinho pediu o pagamento antecipado do cachê de R$ 35.000,00, além de avião para transportá-lo de Petrolina/PE até São Raimundo Nonato/PI. Porém, o voo que levaria o cantor até Petrolina atrasou, e a empresa de taxi aéreo que faria o transporte de Petrolina para São Raimundo, alegou que como o aeroporto na época não era homologado pela INFRAERO, não podendo receber voos depois das 18 horas.
O cantor entrou em contato com a organização do evento, que providenciou uma van executiva e um veículo SW4 de luxo, ao custo de 5.000,00 que seriam pagos pelos promotores do evento, para transportar o cantor e sua equipe pelos 300 km que separam as duas cidades. Segundo foi divulgado, o cantor teria dito que por via terrestre não iria a São Raimundo em hipótese alguma.
CASO FOI PARAR NA JUSTIÇA
A NASA Produções, responsável pelo evento, que tem como empresário Nadrielson dos Santos Silva e produtor Samuel Ribeiro ficaram com todo o prejuízo causado pelo não comparecimento do artista. Os prejuízos causados pela não realização do show chegam a mais de R$ 80.000,00 mil reais.
Segundo o advogado da Nasa Produções, Dr. Alexandre Cerqueira foi protocolado em (09/01/2014) o processo contra o artista e a empresa Faz Chover, -“Meus clientes tentaram por inúmeras vezes resolver a situação e chegar a um acordo, infelizmente o Fernandinho se negou a ressarcir o dinheiro pago. Preparamos todo o processo, com fotos, vídeos e toda a documentação. A imagem dos meus clientes foi manchada pela falta de compromisso do artista”, diz Cerqueira.
O advogado ainda disponibiliza o numero do processo para toda a população acompanhar. (Processo de Nº 00000.15-78.2014.8.18.0073).
Segundo a Nasa Produções já são dois anos de tentativas para solucionar esse problema, porém os advogados de Fernandinho fazem de tudo para adiar o processo.