Ciro Nogueira afirma que PEC da Sustentabilidade Fiscal deve ser votada no início de junho sem resistência

O senador Ciro Nogueira (PP) se reuniu com cerca de 500 colegas, parlamentares e apoiadores, dos quais 150 são prefeitos de todo o Brasil, na tarde de terça-feira (21/05). O evento aconteceu logo antes da Marcha dos Prefeitos, em Brasília-DF.

Durante a agenda, o senador destacou a votação da PEC 66, que institui limite para o pagamento de precatórios pelos municípios,além de abrir novo prazo de parcelamento especial de débitos dos Municípios com seus regimes próprios de previdência social e com o Regime Geral de Previdência Social e dá outras providências.

“Hoje de manhã tive uma reunião com o presidente Hugo Motta e ele me garantiu que no início de junho nós vamos votar a PEC 66. Só estamos contando o prazo das 10 sessões, mas vamos aprovar de forma unânime, na Câmara dos Deputados, para que a gente possa, após isso, sancionar. Já existe um acordo com o Governo, para que a gente possa levar alívio às contas de vocês”, comentou.

Também estiveram presentes no almoço a presidente do Sebrae e pré-candidata a governadora, Margarete Coelho (PP), o presidente do PP Piauí, Joel Rodrigues, o presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), Severo Eulálio (MDB), os deputados Dogim Félix (PP0), Ziza Carvalho (MDB), Átila Filho (PP), Florentino Neto (PT), Jadyel Alencar (Republicanos), Flávio Nogueira (PT) e outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo