Após discussão no WhatsApp menor é espancada em São Raimundo Nonato

Menor de idade foi ataca por 3 garotas e um garoto; dois dos agressores são maiores de idade.

A menor de idade T.S.O. de 13 anos foi agredida por cerca de 3 garotas, sendo uma delas maior de idade e um garoto também maior de idade. A agressão aconteceu na tarde desta ultima sexta-feira (17/03), na quadra esportiva da Unidade Escolar Epitácio Pamplona, no bairro Paraíso das Aves em São Raimundo Nonato.

A menor esteve na redação do SaoRaimundo.com acompanhada da mãe Tatiane da Silva, que está revoltada com a agressão sofrida pela filha. –“Minha filha foi espancada e humilhada, está com medo de sair de casa”, relatou.

continua depois da publicidade
Tatiane da Silva mãe da menor agredida.
Grupo no WhatsApp criado para provocar a briga.

Tatiane da Silva culpa a administração da Unidade Escolar pelo ocorrido, -“O caso é bem mais grave, pois foi criado um grupo no WhatsApp aonde os jovens discutiram e marcaram tudo, minha filha não contou pra mim porque pensou que conseguiria resolver conversando, mas acabou sendo espancada. Após o fato, vários vídeos com minha filha sendo espancada estão circulando”, relatou.

Segundo os advogados da menor Dr. Rondinnelly Bastos e Dr. Wisner Ribeiro todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, -“Acompanhamos a menor até a Delegacia aonde já foi feito o Boletim de Ocorrência e em seguida fizemos o Corpo Delito, vamos agora levantar todos os dados dos envolvidos com muita cautela, pois vários menores de idade estão envolvidos, já para a jovem maior de idade vamos acionar ela criminalmente”, relatou os advogados em entrevista a reportagem.

A família da menor espancada também acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou todos os procedimentos realizados, -“Viemos acompanhar o caso de perto para não deixarmos impune, iremos até a escola também conversar com a diretora e com os alunos da turma da menor, é um caso revoltante e vamos ficar vigilantes por haver boatos de outra briga. Deixamos o alerta para os pais observarem o que os filhos estão fazendo no WhatsApp, o Conselho Tutelar de São Raimundo está a disposição para ajudar todos os envolvidos no caso.”, disse a conselheira tutelar Denia Costa.

Conselheiras Tutelar acompanhando a menor.

Imagens retiradas do vídeo mostram a agressão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo