Paulo Henrique Gomes de Lima é reconduzido ao cargo de reitor do IFPI

Publicidade

.

O professor Paulo Henrique Gomes de Lima foi nomeado para o segundo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O decreto, assinado pelo presidente Michel Temer e pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, está publicado na edição desta quinta-feira (17/05), do Diário Oficial da União. Em janeiro passado, Paulo Henrique recebeu 76,5% do votos da comunidade acadêmica em consulta eleitoral realizada na Reitoria e nos 20 campi do IFPI.

Na ocasião, alunos, professores e técnicos-administrativos foram às urnas para eleger, ainda, os diretores gerais dos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí. A cerimônia de posse de Paulo Henrique ocorrerá em Brasília em data a ser definida pelo Ministério da Educação. Após esse ato, também haverá uma solenidade em Teresina para marcar o início do novo mandato do reitor e a posse dos diretores gerais eleitos.

Professor Paulo Henrique Gomes de Lima foi nomeado para o segundo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) /(Foto: Reprodução).

Do Oito e Meia

Deixe sua opnião