Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 07/03/2011 - 00:34:09  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Tita Veiga & Forró de Rua fazem carnaval no JETEC. Veja fotos e Vídeo!
 
.
 
 
Músico sanraimundense tenta trazer os tempos “áureos” do carnaval de São Raimundo Nonato.

O músico sanraimundense, Tita Veiga acompanhado da banda Forró de Rua realizaram nos dias 05 e 06 grande festa carnavalesca no Jetec em São Raimundo Nonato. -“Sem o tradicional carnaval com trio elétrico e as bandas baianas, não podíamos deixar passar em braço o carnaval de São Raimundo Nonato”, diz Tita Veiga.

Muitas pessoas marcaram presença no carnaval feito em clube. Musicas clássicas, atuais e até marchinhas foram tocadas. Mesmo pequeno o público presente animou bastante e transformou o Jetec em uma arena carnavalesca.



-“São Raimundo Nonato antigamente foi palco dos melhores carnavais todos em clubes, o pessoal mais velho lembra dos carnavais no Clubinho, era maravilho. Estamos apenas voltando a tradição, foi maravilhoso”, revela Tita Veiga que promete voltar em 2012 caso não haja carnaval com Trio Elétrico.

POPULAÇÃO APROVOU

Muitos populares aprovaram a idéia do músico é o caso do empresário Douglas Filho, que fala que é muito bom e emocionante ver os músicos locais cantando marchinhas e voltando a tradição do carnaval dos clubes.

VEJA COBERTURA EM FOTOS



PREFEITURA TENTA BARRAR EVENTO

A prefeitura municipal de São Raimundo Nonato, não apoiou e nem investiu esse ano no carnaval da cidade, pelo contrario é o que diz um dos organizadores do evento. – “Na noite de sábado, todos estávamos em um espírito de alegria e diversão, quando fiscais chegaram ao evento tentando acabar com a folia das famílias que ali estavam. Erramos em não tirar o dito alvará, mas é muito triste ver acabar o carnaval da cidade por culpa desses que só pensam no lucro”, lamentou um dos organizadores do evento. Após alguns minutos de conversa o evento continuou.

Por Darlan Ribeiro – redacao@saoraimundo.com
Fotos e Vídeo – Ytim “Olha o Passarinho”
.
.

.> Esta notícia foi vista 3307 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com