Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 01/03/2011 - 01:33:14  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Wizard chega a SRN com a melhor forma de aprender Inglês. Conheça!
 
.
 
 
Fazer intercâmbio, conhecer outros idiomas, entrar no mundo dos negócios, foi um sonho. Agora você pode em São Raimundo Nonato! Chegou a WIZARD, a melhor metodologia você aprende Inglês de uma forma divertida para crianças, jovens e adultos.

Não perca tempo faça já sua matricula na sede da Wizard que fica na Rua Avelino Freitas, ao lado do Supermercado Nova Opção, centro de São Raimundo Nonato.

Estude Inglês na Wizard, você BILINGUE!

Wizard quando você ver já está falando Inglês!

















Wizard – São Raimundo Nonato
(89) 3582-1842

Wizard é a maior rede de franquias em seu segmento do país

São 1.221 franquias no Brasil e no exterior e cerca de meio milhão de alunos por ano.

A Wizard Idiomas é a maior rede de franquias no segmento de ensino de idiomas do Brasil. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising e do Instituto Franchising. A empresa é a primeira no ramo educacional e a terceira no geral em número de franquias.

Comandada pelo empresário Carlos Wizard Martins, a rede surgiu em Campinas em 1987. Atualmente são 1.221 unidades. A Wizard também já atravessou as fronteiras brasileiras e hoje possui escolas nos Estados Unidos, Europa, América Latina, Japão e China. A rede gera mais de 15 mil empregos e atende cerca de meio milhão de alunos por ano.

A liderança da Wizard deve-se à qualidade do método de ensino que inovou o conceito em seu segmento de atuação. O resultado é uma metodologia com resultados acima dos registrados nos métodos convencionais.

A Wizard possui material altamente didático com proposta pedagógica para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade. Além de inglês, ensina espanhol, italiano, alemão, francês, japonês, chinês e português para estrangeiros. A Wizard é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille.

Wizard TV

A inovação da empresa não para por aqui. A Wizard inovou mais uma vez e lançou, em setembro de 2005, a Wizard TV, a primeira TV do franchising brasileiro, cujo objetivo é realizar treinamentos corporativos para toda a rede, além de diversos programas televisivos via satélite.

Por Samuel Ribeiro – redacao@saoraimundo.com
.
.

.> Esta notícia foi vista 8057 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com