Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 10/08/2010 - 12:38:04  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Confira o resultado do concurso do SAMU de SRN
.
 
Instituto Ludus divulga resultado da prova objetiva, veja quem passou!

Foi divulgado no inicio da noite desta ultima segunda-feira (09/08) o resultado do concurso do SAMU para o município de São Raimundo Nonato.

CLIQUE E VEJA SÃO OS CLASSIFICADOS!

redacao@saoraimundo.com
.
.
.> Esta notícia foi vista 2981 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
18 Comentários pelo Site

  1. Enfermeiro | 11/08/2010 - 13:03hs

    Apelou !!!Não adianta ficar valente e destilar a ira pra cima do concurseiro, esperem e verão se esse concurso vai ou não ser anulado. Já tenho um lista com pelo menos 15 pessoas que irão pleitear a anulação desse concurso. Esperem e verão. Abraços meu povo estudioso.

  2. concurseiro | 10/08/2010 - 21:52hs

    Que bom meu caro(a) que você não faz nada na vida há não ser observar a vida dos outros. Olhe a melhor coisa do mundo é cuidar da própria vida.Seja mais discreto (a) pois pela sua conversa é um(a) desocupado(a). Se esta pessoa a qual você se refere é uma batalhadora pois você diz que a mesma já prestou vários concursos e não passou e agora passou é sinal que estudou mais e teve sorte. Sucesso para esta pessoa. Parabéns.

  3. Concurseiro | 11/08/2010 - 12:58hs

    Queridos cheguei e incomodei, mas incomodados vocês não devem ficar não é comigo não, pois já passei em tantos concursos que hoje me dou o luxo não precisar mais fazer concurso. Já sou federal, já escolhi o que eu quis. Mas concluindo meu raciocínio, se preocupem com aqueles que com certeza vão à justiça para anular essa imoralidade de concurso, não adianta me xingarem e espernearem, pois a justiça será feita. Conheço pessoas que acertaram mais de 70% da prova e no entanto ficaram de fora desta lista, porque isso não pode ser chamado de resultado, mas de lista. E quem vai perder que chore. É lindo, é muito lindo

  4. Oliveira | 10/08/2010 - 23:20hs

    SR. CONCURSEIRO, essa pessoa q vc diz q passou em 1º lugar aí, é o 2º concurso q ela passa e em PRIMEIRO LUGAR tambm viu!!!ta despeitado é???VC NÃO PASSOU NÃO FOI????AAAHHHHHH QUE PENINHA!!!Vá estudar q eé melhor p vc...... E NÃO FIQUE QUERENDO DESEMERECER AS PESSOAS!!!

  5. atenado | 10/08/2010 - 12:48hs

    Uma abarração esse concurso. Ministério Público por favor investigue. Muita gente foi apadrinhado, passou pessoas que lêm na cartilha de um certo Deputado. Uma Vergonha!!!!!!!

  6. cassiano dias | 10/08/2010 - 13:57hs

    Me parece que só passou quem é do esquema

  7. ANTENADO | 10/08/2010 - 21:42hs

    VERGONHA ISSO!MINISTÉRIO ACORDA!DO QUE ADIANTA ESTUDAR NO TEMPO DE HJ?ESTAMOS VIVENDO NO TEMPO DO CORONELISMO,ONDE O DINHEIRO ´Q QUE MANDA.ESSE É O MUNDO GLOBALIZADO QUE TANTO LUTAMOS?HUMILHANTE FAZER PARTE,CONVIVER COM TANTA IMUNDISSE.

  8. Concurseiro | 10/08/2010 - 16:16hs

    Conheço gente que passou neste concurso, que só passa em concurso de jogo de cartas marcadas. Tem gente ai que já fez pra mais de meia dúzia de concursos do Estado e nunca passou num e agora vai e passa em primeiro lugar, que bom que aprendeu a estudar.

  9. gps | 10/08/2010 - 19:47hs

    Também concordo com vçs, mais só quem vai perder são esses políticos nas eleições.

  10. Laisa | 10/08/2010 - 20:19hs

    Olha se ela ou ele passou e que estudou. Você não passa é porque não estuda. Engraçado concuseiro você não estudou mais outras pessoas estudaram deixa de ser best\' q concurso ñ e só um vez ñ.

  11. concurseiro | 10/08/2010 - 21:00hs

    Olá concurseiro,antes de você julgar os outros estude pois como você fala, conhece pessoas que já fez vários concursos e não passou, é sinal que esta pessoa não é burra. Pois se ela nunca tivesse feito seria uma burra pois \"burro\" é quem nunca faz.É o caso destas pessoas que só escuta o que os outros falam.Vá estudar ou procurar o que fazer.

  12. Ritinha | 11/08/2010 - 14:10hs

    Boto Fé é em concurco federal.......Vão passar lá vão, ai eu boto fé, e não nesses de prefeituras que sempre são duvidosos......

  13. patricia | 11/08/2010 - 18:12hs

    Interessante que no concurso psf de srn o Avelar colocou todos os dele e ninguém falou nada. E do samu não passou os do padre!

  14. tem q se garanti | 11/08/2010 - 19:09hs

    Este concurseiro deve ser akele q estuda nos bares de SRn, comi nao caiu perguntas sobre cachaça, se deu mal. isso é claro se ele tiver pelo menos a 4 serie. vá estudar !!

  15. SAMUZEIRA | 12/08/2010 - 13:55hs

    SR CONCURSEIRO SE VC TIVESSE PASSADO ESTAVA BEM CALADINHO, NÉ???

  16. SAMUZEIRA | 12/08/2010 - 13:56hs

    SR CONCURSEIRO SE VC TIVESSE PASSADO ESTAVA BEM CALADINHO, NÉ???

  17. SAMUZEIRA | 12/08/2010 - 13:56hs

    SR CONCURSEIRO SE VC TIVESSE PASSADO ESTAVA BEM CALADINHO, NÉ???

  18. Concurseiro | 13/08/2010 - 22:18hs

    Samuzeira eu não fiz esse concurso, não me enquadro mais nesse tipo de emprego. Graças ao meu bom Deus e meus estudos passei em um feito pela Cespe-UnB, daqueles que não deixa dúvidas.

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.