Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 09/08/2010 - 02:08:42  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Hélio Isaias reúne amigos e lideranças em São Raimundo Nonato
.
 
Candidato e Deputado Estadual está participando de reuniões e visita municípios da região.

O candidato e Deputado Estadual, Hélio Isaias (PTB) está no município de São Raimundo Nonato participando de reuniões e visitando municípios da região. Hélio reuniu amigos e lideranças na tarde desse último sábado (07/08/2010) em São Raimundo Nonato.

Hélio recebeu entre eles os vereadores José Victor, Laércio Carvalho, Guilherme Laranjeiras e Lizete, o ex-prefeito de São Braz do PI Emílio de Farias, o médico Drª Isaias, o ex-vereador Idelfonso Ribeiro, Azulim, Cabi, Flavio, Irmão Rian, o Secretario de Agricultura de São Raimundo Nonato Murilo entre outros



*Houve um erro no sistema até as 10h50 do dia 09/08, por isso o álbum não estava sendo visualizado.

Fotos: Ronny Samuel
redacao@saoraimundo.com
.
.
.> Esta notícia foi vista 1333 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
9 Comentários pelo Site

  1. Francisca | 11/08/2010 - 13:14hs

    ESSE CANDITATO SIM QUE É DO POVO, TRABALHA PELO POVO E VAI GANHAR DE NOVO!!! AO CONTRÁRIO DOS OUTROS DEPUTADOS, ELE SEMPRE AJUDA A POPULAÇÃO. E GRAÇAS A ELE O PROJOVEM TIROU NOSSOS JOVENS DAS RUAS, DAS DROGAS E DA VIOLENCIA! VAMOS APOIA-LO! VC MERECE HÉLIO ISAIAS! .......AGORA ELE TEM AZAR DE TER A ELIZETE USANDO O NOME DELE E PROMETENDO O Q ELA NAO PODE, SEM O CONCENTIMENTO DELE! MAS HÉLIO É UM GRANDE HOMEM!

  2. FATIMA SILVA | 09/08/2010 - 12:04hs

    QUE TRISTEZA,MEU GRANDE AMIGO E O MEU VEREADOR LAERCIO APOIANDO ESSE CARA QUE USA UMA MARCA PARA ILUDIR A JUVENTUDE .REALMENTE VEREADOR VC TEM ME DEC.PICIONADO

  3. carol | 09/08/2010 - 23:48hs

    EU NÃO SEI PQ TANTA DECEPÇÃO AMIGA FÁTIMA.O AMIGO LAÉRCIO TB PROCUROU APOIAR UM CANDIDATO.NÃO É ASSIM QUE O POVO DO ATUAL PREFEITO ESTÃO PROCEDENDO?.PQ SÓ O AMIGO LAÉCIO NÃO PODE FAZER O MESMO? SÓ PRA REFRESCAR A SUA MEMORIAZINHA ... O CLEISAM E O JAIROM: LILIAN MARTINS...O QUE ESSA PESSOA FEZ POR SÃO RAIMUNDO???????????????????????????, O JOÃO EUDES: UBIRACY CARVALHO...O QUE ESSA PESSOA FEZ POR SÃO RAIMUNDO?????????????????????????????????????????? ANTONIO MEDEIROS?iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ????????????????????????????,MARCELO CASTRO, esse pega todas as obras do governo e diz que foi ele que fez, esse tal de antonio netoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????????????meu deus.....E TODOS MINHA QUERIDA TEM UMA MARCA,A MARCA DO HELIO ISAIAS TÁ CERTA ....CANDIDATO DO PROJOVEM ...SE VC PROCURAR VAI ENCONTRAR MUITA GENTE EMPREGADA NO PROJOVEM TRABALHADOR COLOCADA POR ELE...DIFERENTE DO PROJOVEM URBANO QUE SÓ SERVIU PRA PANELA DO CLEISAM.

  4. ANISIA | 09/08/2010 - 23:55hs

    CARA FÁTIMA DECEPÇÃO DEVE ESTA SENTINDO É O DEPUTADO PAES LANDIM...VENDO O PREFEITO DE ADESIVO DO MARCELO CASTRO.KKKKKKKKKK AI, AI...SERÁ QUE O LAERCIO É QUEM NÃO PODE ESCOLHER A QUEM APOIAR? REFLITA ANTES DE ESCREVER.

  5. raquel | 11/08/2010 - 09:04hs

    Veja a lista dos funcionários do Projovem Urbano: Maria Tereza-esposa do ver. Zé Vitor; Sandreane-prima do ver. Laércio; Saionara-nora do Wagner-Ivonete-esposa do Jairon; Ana Shirley-filha do seu Peroca; Jucileide-irmã do Vilandelmar; Flávia-irmã do Jair; Rosilene; Mili; Neide; Waltércio-guia; João Batista-Assist. social; Valcimere-esposa do amarilde; Tereza Luzia- nora da Regina da dona Mariana; Jane Maria-filha da dona Odete; Joana Dárc- irmâ da Mana; Catarina-esposa do Bento do São Braz; Ailton-funcionário do BB;Charles-de São Lourenço; Joice- de Caracol, em fim, kd a panela do cleisan? Agora esse deputado sim tá fazendo panela não é vcs que tão dizendo que no Projovem Trabalhador tá cheio de gente empregada por ele. Acordem povo de SRN. O Welington Dias confiou nesse deputado e colocou ele de secretário, ele além de trair a base do governo, usa um programa que è do Gov. Federal, trazido para o Piaúi pelo Governo do Estado como se fosse ele o dono, esta musiquinha de deputado do projovem é absurdo!

  6. Ana Maria | 11/08/2010 - 23:26hs

    Olha Raquel, vc tá de parabéns, deisxou claro o que esse deputado realmente é, não sei porque que a Justiça Eleitoral que é tão rígida ainda não tomou nenhuma providência quanto a música do deputado, pois pelo pouco que entendo de lei, sei que isso não pode acontecer, é um absurdo mesmo! Se cada um podesse usar de programas para se beneficiar o Mão Santa não teria sido cassado, por batizar a Luz Santa. Agora o deputado pode ser o Deputado do Projovem? Se for assim é preciso informar ao Rogério que ele pode registrar a marca do Warton Santos \" O Deputado do Luz para Todos\", não foi ele que deu o PCPR para o Rogério ser o Coordenador? Não é através do Pcpr que o Luz para todos está sendo desenvolvido?! O povo precisa ficar mais atento.

  7. joana | 11/08/2010 - 23:38hs

    Cara Francisca, Se existe o Projovem é porque temos um Presidente que foi capaz de pansar nos Jovens, você precisa conhecer a filosofia do Projovem, pra começar, não permite que se faça políticagem que é o que esse deputado e seus chefetes vem fazendo. O Projovem é um programa crido direto do gabinete da presidência, não tgem nada a ver com o tal deputado do projovem, pergunte a ele se foi ele que elaborou lei criando? pergunte se passou pela assembléia o projeto do projovem? Agora ele teve foi sorte do Welington ter dado uma secretaria para ele, o que fez com que por esse tempo nem deputado fosse! E se você quer saber secretário não cria programa federal não minha filha, ele é obrigado é a executar ou tem que responder processo, ou vcs acha que ele podia receber o dinheiro do programa e num desenvolver? ele tem que acontecer sim e da forma que vem de lá, ou seja, ele não é deputado do projovem coisa nenhuma. O PROJOVEM É UM PROGRAMA FEDERAL, QUEM NUM ACREDITAR NISSO É SÓ IR PERGUNTAR AO PROMOTOR OU AO JUIZ ELEITORAL, PRA VER O QUE ELES VÃO DIZER.

  8. REGINA | 12/08/2010 - 16:41hs

    OWN MINHA QUERIDA JOANA, DEU PRA PERCEBER Q VC É CONTRA O DEPUTADO, MAS ENTENDI BEM O Q ESSA FRANCISCA QUIS DIZER.. QUE O DEPUTADO HÉLIO ISAIAS FEZ E FAZ MUITO PELO POVO DE SRN E REGIAO. AO CONTRARIO DOS FERREIRAS, Q SÓ SABEM ROUBAR.. E A INDIGNAÇÃO DELA E DE TODOS É SOMENTE POR CONTA DOS APOIOS Q ELE TEM, COMO A VEREADORA ELIZETE..QUE ESSA SIM É UMA #$%7*9¨¬. O DEPUTADO HÉLIO ISAIAS ESTÁ SEGUINDO OS EXEMPLOS DE SEUS IRMÃOS: ZECA DIABO E DR.ISAIAS, QUE MUITO AJUDARAM, E DR. ISAIAS AINDA AJUDA E MUITO O POVO DE SRN E REGIAO..QM DESSA REGIÃO NUNK PRECISOU DE DR. ISAIAS?? SE VC DISSER Q NAO, ESTÁ MENTINDO! HÉLIO ISAIAS É DO POVO E VAI GANHAR DE NOVO SIM!

  9. André walas | 30/09/2010 - 08:45hs

    14454 neles teresina ta mais q aprovando hélio as pesquisas mostram

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.