Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 11/06/2010 - 12:23:36  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
1º MÃO: Grave acidente envolvendo caminhão mata 1 em SRN
.
 
Motoqueiros vinham em alta velocidade e acertaram em cheio o caminhão em curva do Bairro Altamira.

Um grave acidente envolvendo 3 motos e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa. A fatalidade aconteceu por volta das 8h30 da manhã dessa sexta-feira (11/06), em uma curva no Bairro Altamira no município de São Raimundo Nonato.



Segundo informações da Polícia Militar, 3 motos vinham em alta velocidade e se depararam de frente com um caminhão que ia para o “Lixão” na saída de São Raimundo Nonato.

Ainda segundo as informações o motorista do caminhão tentou desviar das motos mais acabou se chocando em duas delas, e o outro motoqueiro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Os motoqueiros foram identificados como Rubinho, Johnny, Jeferson e Lanna.

O SAMU realizou os primeiros socorros e levou os 4 feridos para o Hospital Regional Senador Candido Ferraz. Um dos motoqueiros identificado como Jeferson, em estado mais grave foi encaminhado para Teresina, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho.

Lanna faturou o fêmur e os outros 2 tiveram ferimentos leves e estão fora de risco.






















redacao@saoraimundo.com
Fotos: Gercílio Magalhães e Ana Sollon
.
.
.> Esta notícia foi vista 9433 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
32 Comentários pelo Site

  1. raniel | 11/06/2010 - 12:52hs

    muinto tristi para os familiares!! e tan bem para a população de srn

  2. Baruel | 11/06/2010 - 15:35hs

    Nossa fico chocado quando vejo esses acidentes sou de SRN, mas atualmente moro em São Paulo, e conheço esse local.

  3. Baruel | 11/06/2010 - 15:45hs

    Nossa fico chocado quando vejo esses acidentes sou de SRN, mas atualmente moro em São Paulo, e conheço esse local.

  4. AMIGO | 11/06/2010 - 17:03hs

    Lamento muito pelo o acontecido....Meu caro Amigo jefferson descanse em Paz!!! voçê se foi deixando muitas saudades.........

  5. Bruno Moreira de Souza | 11/06/2010 - 17:18hs

    Foi um acidente muito triste e deve ser tido como exenplo para os jovens que andam em alta velocidade, para que tomem mais cuidado ao estar dirigindo uma moto. Meus pesames pelas vítimas.

  6. lucrecya | 11/06/2010 - 17:34hs

    muito tristi mesmo!!!

  7. Fá dammasceno-são paulo | 11/06/2010 - 17:52hs

    Meu Deus quando essa cidade terá uma OTI?????????? Será que nuca teremos alguem que tenha a capacidade de fazer isso

  8. Patricia Barros | 11/06/2010 - 18:39hs

    EU LAMENTO MUITO É TRISTE UM JOVEM TÃO NOVO UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE ACABAR DESSA FORMA. JEFFERSOM DESCANCE EM PAZ.

  9. karla | 11/06/2010 - 20:06hs

    lamento..a perca de um jovem...que deus o guarde em bom lugar a familia ilutada qe deus o conforte..... jeferson descanse em paz......

  10. Caracolense | 11/06/2010 - 20:24hs

    Q Deus der força essa familia q perdeu uma pessoa de sua familia, e melhoras para q tão doente ainda.. fica com Deus...Deus abençoe vcs.

  11. DEREDÃO DE SÃO PAULO | 11/06/2010 - 21:53hs

    nossaaaa meu deus!!!!!!estou mto triste conhecia o jeferson q descanse em paz velho!!!eu tou em sp eu conheço essa curva ai !!!!!!lanna amiga tou orando pra vc sair dessa ta q deus te ilumine!!!!!!!

  12. Denise | 11/06/2010 - 22:42hs

    ke deus o coloke nun bom lugar! e ke de força para akeles ke ficaram...

  13. maury | 12/06/2010 - 01:09hs

    Q Deus de força a família do jefferson, e onde estão os politicos desta cidade? q ñ capacita os funcionarios e nem tem um hospital capacitado pois acho isso um absurdo, já tive um parete q quebrou o braço e ñ tinha um hospital puplico q podece enfaixar o braço de uma criança, desculpa o desabafo!!! Jefferson descanseem paz e melhoras pros outros feridos.

  14. Maurozan | 12/06/2010 - 10:21hs

    Muito triste para a familia e para todos de São Raimundo Nonato

  15. LÁZARO ALBERT | 12/06/2010 - 12:03hs

    meus pesames a familia do rapaz. sejam fortes com a partida jeferson , ele vai sempre estar no meio de voçês ``sempre´´.

  16. nilberto | 12/06/2010 - 12:09hs

    emquanto não hover fiscalisaçao rigorossa em nossas região vai ter vitmas fatal O.B.S. vendo as fotos da tragedia observeio que as vitmas estava de sandalhas tipo havaihanas e bermudas sem cometar outras inregularidades que nestas região de S.R.N a ANISIO DE ABREU pois sou de A.DE.A moro sorocaba sp acompanho as notiçia da região se as autorides competentes não tomar providençia vão acabar com ajuventude região

  17. LILIANE | 12/06/2010 - 12:42hs

    FIQUEI MUITO TRISTE COM A MORTE DO RAPAZ,QUE DEUS GUARDE ELE NUM BOM LUGAR. ESTAMOS PRECISANDO URGENTE DE UMA UTI AQUI EM SÃO RAIMUNDO. ESPERO QUE CONSTRUAN LOGO A ¨UPA¨

  18. Cidadã | 12/06/2010 - 15:56hs

    Meus pêsames à família do Jefferson. Só pra constar, o outro motoqueiro teve três fraturas. Uma, inclusive, no joelho.

  19. Thaís | 13/06/2010 - 13:05hs

    Lamento muito pelo o q aconteceu... Eu sei a dor q essa familia vai passar tambem perdi alguem muito.. Lanna melhoras pra vc.. Jeferson descance em paz

  20. Era de se esperar | 13/06/2010 - 20:37hs

    Em SRN tudo pode. Andar me moto feito louco é fato considerado normal. O que aconteceu já era esperado. Que isso sirva de lição para os outros jovens motoqueiros que se arriscam diariamente.

  21. ALGUEM | 14/06/2010 - 13:49hs

    POCHA QUE FATALIDADE,MEUS PESANIS QUE DEUS DER O CONFORTE PARA OS FAMILIARES DESSE RAPAZ, QUE ELE ESTEJA NUM BOM LUGAR JUNTA A DEUS .

  22. Auristélia Pereira Dias | 14/06/2010 - 15:44hs

    À meu querido primo... que foi recolhido por Deus ainda em no apse de sua juventude, Jefferson descanse em paz, que Deus dê forças a minha tia Nelita que sempre se mostrou uma mulher guerreira, batalhadora...que possa com o apoio de seus outros 3 filhos e familiares suportar mais esta dor dilaceradora que a vida lhe apresentou!!!! Auristélia - São Paulo - Sapopemba.

  23. Auristélia Pereira Dias | 14/06/2010 - 15:43hs

    À meu querido primo... que foi recolhido por Deus ainda em no apse de sua juventude, Jefferson descanse em paz, que Deus dê forças a minha tia Nelita que sempre se mostrou uma mulher guerreira, batalhadora...que possa com o apoio de seus outros 3 filhos e familiares suportar mais esta dor dilaceradora que a vida lhe apresentou!!!! Auristélia - São Paulo - Sapopemba.

  24. nayane | 14/06/2010 - 09:29hs

    Um abisurdo o q anda acontecendo,os motoqueiros ñ tem responsabilidades,conciencia do q estou fazendo,andam ai como uns loucos,só impinando em auta velocidade,saim por ai fazendo vitimas e nunca tem uma punisao p eles.As familias ficam com a dor de perder seus enter queridos , e os culpados apenas com desculpa de estarem bebados.Gente cade as punições p os culpados?

  25. Luz do tempo | 14/06/2010 - 22:09hs

    Meus pesames a família do falecido!!Deus continuará derramando o seu manto sobre a família daqueles q acham q a vida é brincadeira!!Já se foram muitos e com certeza irão mais e mais,pq aqui o povo acha q vantagem é se amostrar,beber,usar droga,etc..!!

  26. antonino e familia | 14/06/2010 - 21:39hs

    meu querido subrinho jefferson que voce possa descançar em paz ao lado do nosso senhor.e que deus possa dar forças para sua mãe e familiares para seguirem em frente e que deus abençoe a todos!

  27. joelma | 15/06/2010 - 10:00hs

    os jovens de hoje em dia devem se preocupar mais com suas vidas acidentes assim ja esta sendo comum, nao podemos deichar q isso aconteça,sinto muito por isso ter acontecido em nossa cidade com nossos conterranios

  28. Maria Jaimira | 16/06/2010 - 11:11hs

    Que meu querido sobrinho Jefferson encontre a paz celeste junto a Cristo, e que Deus dê forças a minha irmã Nelita para que ela continue sendo a mulher batalhadora que sempre foi, e que mesmo com o sofrimento dessa perda irreparável não desista de seus objetivos futuros. De sua irmã que te ama muito: MARIA JAIMIRA PEREIRA DIAS - São Paulo

  29. Erinaldo e Carmelita | 16/06/2010 - 21:52hs

    embora não tenha tido a oportunidade de conviver com o meu primo, tal fatalidade nos comove a todos e neste momento difícil a que vc tia nelita e tio gerardo estão certamente suportando nosso desejo tanto meu como o da minha mãe é que vocês possam sempre se lembrar dos bons momentos embora creio que seja difícil esquecer esta trajédia gostaria que voces pensassem o menos possível nela, creio que Deus sabe todas as coisa e que para Ele sempre Há uma solução, quem sabe todos nós nos encontremos um dia em um mundo de paz onde violências como essa jamais voltarão a acontecer, um grande abraço a todos.

  30. evadro indiara goias | 17/06/2010 - 21:07hs

    fiquei muito triste quando vi essa noticia ele era uma boa pessoa e amiga que deus otenha ;;

  31. Lucas , Marcos e Edna | 20/06/2010 - 15:33hs

    Ficamos muito triste com a perda do nosso primo Jefferson, que ele descanse em paz, e um grande abraço para sua mãe nelita, que deus o abençõe. Nunca nos esqueceremos de vc. são miguel, são paulo

  32. naty | 04/02/2011 - 20:02hs

    fiquei muito triste quando vi q deus abençõe.já morei ai gosto muito sanra moro df brasilia deus estara sempre cm tigo

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.